Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL APAIXONADO

Final de Pega Pega: Cíntia se rende ao amor e vai para a cama com Lourenço

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lourenço (Romulo Arantes Neto) e Cíntia (Bruna Spínola) se beijam e tiram a roupa em cena da novela Pega Pega

Lourenço (Romulo Arantes Neto) e Cíntia (Bruna Spínola) ficarão juntos no final de Pega Pega

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 19h20

Após passar por poucas e boas, Cíntia (Bruna Spínola) terá seu final feliz em Pega Pega. A camareira se renderá ao amor de Lourenço (Romulo Arantes Neto) e terá uma noite romântica digna de uma hóspede do Carioca Palace. Longe do uniforme de funcionária, a mocinha ainda irá para cama com o policial na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 13 no folhetim de Claudia Souto, o bonitão vai convidar a jovem para um jantar em sua suíte. "Confesso que tava ansioso pra essa noite. Eu tentei pensar em tudo", afirmará o ex-namorado de Luiza (Camila Queiroz).

Tímida, a arrumadeira elogiará a decoração do quarto. "Tô até me sentindo importante", admitirá a amiga de Sandra Helena (Nanda Costa). "Você é importante pra mim", vai se declarar o agente federal.

Os dois se beijarão, e o clima vai esquentar. "Desculpa, mas é que... Sei lá, eu acho estranho tá aqui no hotel sem meu uniforme, curtindo uma de hóspede", explicará a ex-namorada de Júlio (Thiago Martins). "Sabe o que eu acho louco? Você ter demorado tanto pra vir. Ô mulher difícil", brincará Lourenço.

Cíntia beija Lourenço na cama

Cíntia e Lourenço se beijam na novela

Em seguida, o policial contará que já se cansou de ficar hospedado no hotel e estará cogitando encontrar um lugar para morar permanentemente. "Isso quer dizer que você vai ficar no Rio? E sua carreira na polícia? Você vai parar de viajar?", indagará Cíntia.

"Acho que sim. Você me ajuda a arranjar um apê legal?", vai questionar o rapaz. "Claro que eu te ajudo. Acho que tem que ser um lugar bonito, que tenha a sua cara, um astral bom", comentará a personagem de Bruna Spínola. "Um lugar que você goste muito", soltará o galanteador, antes de levar a amada para a cama.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.