Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SEI QUE QUE ERREI'

DJ Ivis sai da prisão e quebra silêncio após quatro meses com discurso de bom-moço

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Dj Ivis de óculos escuros e camisa xadrez canta durante show

Dj Ivis fez um pronunciamento com tom de bom-moço após ser liberado da prisão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 16h36

Liberado da prisão, na qual ficou entre 14 de julho e 22 de outubro por ter sido flagrado cometendo agressões físicas contra sua ex-mulher, Pamella Hollanda, DJ Ivis fez um longo desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (5). O produtor musical publicou um discurso em tom de bom-moço e afirmou que quer recomeçar sua vida. 

"Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor", escreveu.

DJ Ivis se justificou sobre o período em que permaneceu sem se retratar pelo que fez: "É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem, isso faz total diferença".

Ele afirmou que sua motivação para melhorar de vida é a filha de um ano, Mel, fruto de seu relacionamento com Pamella. "Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada. Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada", declarou.

Pouco antes da prisão, em 12 de julho, DJ Ivis chegou a se defender das acusações nas redes sociais. "As pessoas estão reagindo ao que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem", falou ele. As declarações não repercutiram bem, e o ex-presidiário chegou a ser proibido pelos advogados de falar com a imprensa durante o processo. 

TUDO SOBRE

DJ Ivis


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.