Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVESTIGADORA DE PRIMEIRA

Final de O Clone: Telminha desvenda golpe do sêmen roubado e ferra Karla

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thaís Fersoza em cena de O Clone: em close, atriz usa regata preta, cabelo solto alisado e escuro e olha com desconfiança para alguém fora do quadro

Telminha (Thaís Fersoza) vão cair na conversa das trambiqueiras de O Clone e livrará o pai

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2022 - 17h18

Telminha (Thaís Fersoza) vai desvendar o golpe de Karla (Juliana Paes) em O Clone. Com a ajuda de Creuza (Paula Pereira), a manipuladora terá roubado o sêmen de Tavinho (Victor Fasano) para engravidar do engravatado rico por inseminação caseira. Do "sequestro" de espermatozoides, ela dará à luz Otávio Junior, mas será ameaçada de processo após ser pega pela adolescente.

Nos capítulos finais da reprise do Vale a Pena Ver de Novo, Karla vai causar na família de Tavinho. Mãe da golpista, Odete (Mara Manzan) exigirá que o executivo honre com a paternidade do bebê e pague pensão alimentícia.

Mas, na verdade, o amigo de Lucas (Murilo Benício) nunca transou com Karla. Como visto na novela, Odete e a filha são bastante ambiciosas e querem ser bancadas por um homem rico a qualquer custo. Por isso, elas armarão para cima do marido de Lidiane (Beth Goulart).

Após ter conhecido o executivo na praia, a personagem vivida por Mara Marzan se aproximará de Creuza, que é empregada da casa de Tavinho, e armará o golpe com a nova amiga. 

Nos próximos capítulos do folhetim, a funcionária vasculhará o lixo da casa e pegará as camisinhas usadas pelo patrão. Ela levará o conteúdo para Odete, e a veterana ajudará a própria filha a fazer uma inseminação caseira com o sêmen roubado. 

Após algumas tentativas, Karla ficará realmente grávida de Tavinho e chamará a atenção da imprensa por ter um filho com o executivo. A suposta traição do ricaço cairá como uma bomba na família, e Lidiane exigirá o divórcio do marido. Telminha, no entanto, vai desmascarar a farsa de mãe e filha. 

Lidiane beijará o marido em uma reunião 

Lidiane beijará o marido em uma reunião 

Enfim, a paz

A amiga de Mel (Débora Falabella) achará muito esquisito que Creuza conhece a suposta amante do pai e a apertará com indagações. Acuada, a empregada assumirá o golpe e confessará que Karla nunca transou com Tavinho. 

Lidiane ouvirá a história completamente chocada e pedirá perdão ao marido por ter caído na cilada das trambiqueiras. Já o personagem vivido por Victor Fasano se vingará contra a dupla de mãe e filha.

O executivo ameaçará processar Karla pelo golpe, mas desistirá da ação. Ele terá pena do pequeno Otávio Junior e topará cuidar do bebê. Já Telminha terminará a trama como sendo a única pessoa que desmascarou as vigaristas.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.