Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE DECEPÇÃO!

Em Um Lugar ao Sol, Paco descobre trairagem e acaba com Nicole: 'Vergonha'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Otávio Müller, caracterizado como Paco, encara Ana Baird, a Nicole (que aparece pela metade e de costas) em Um Lugar ao Sol

Paco (Otávio Müller) terminará com Nicole (Ana Baird) após descoberta decepcionante na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2022 - 16h57

Paco (Otávio Müller) ficará possesso ao descobrir a trairagem de Nicole (Ana Baird) em Um Lugar ao Sol. A ruiva é cliente da ex-mulher dele, Helena (Claudia Mauro), que humilhava o dublador no passado na novela das nove da Globo. Furioso, ele jogará verdades na cara da irmã de Bárbara (Alinne Moraes): "Você tem vergonha de si mesma", disparará.

O pivô da separação, inconscientemente, será Mel (Samantha Quadrado). A jovem flagrará a mãe conversando com a filha de Santiago (José de Abreu) por meio de uma videochamada. Na hora, ela questionará o motivo de a coach de emagrecimento estar falando com a nova namorada de seu pai.

No capítulo desta quinta-feira (10), a personagem de Claudia Mauro não esperará que a herdeira conte o que viu ao dublador. Ela tomará as rédeas da situação e irá atrás do ex-marido. A coach explicará que, há meses, está tratando a ruiva.

Ele não só detonará a publicitária pelas costas, mas fará questão de procurá-la para despejar tudo o que sente. "Esse tempo todo você deixou a minha ex-mulher me desqualificar, me diminuir, querendo que eu seja uma coisa que eu não sou", bradará, revoltado.

Otávio Muller, o Paco, e Ana Baird, a Nicole, conversam na beirada de uma cama em cena de Um Lugar ao Sol

Paco procurará Nicole para terminar namoro

O dublador ainda lembrará de quando Nicole tratou o peso dele como consequência de uma suposta "personalidade estagnada". Por fim, ele alfinetará a relação que a mulher tem com si mesma. "Você tem vergonha de você mesma. E eu não preciso --nem quero-- ficar com uma pessoa assim".

O personagem de Otávio Müller deixará o apartamento da irmã de Rebeca (Andrea Beltrão). Arrasada, ela tentará reconquistar o amado nos próximos capítulos da novela das nove.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais tempo no ar e, até então, será esticado até 26 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.