Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DE SI

O Clone: Drogada, Mel é flagrada por Xande e acaba arrastada de boate

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Falabella em cena de O Clone: em close, atriz chora e olha para alguém fora do enquadramento

Mel (Débora Falabella) protagonizará cenas constrangedoras após aceitar droga de um amigo

Mel (Débora Falabella) vai passar vergonha em público após ter se drogado em O Clone. A jovem será flagrada por Xande (Marcello Novaes) em uma balada completamente alterada e acabará arrastada para a casa pelo namorado. O ex-segurança temerá que a mocinha fique viciada na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

Em guerra com Maysa (Daniela Escobar), a filha de Lucas (Murilo Benício) descontará suas frustrações experimentando entorpecentes. Após ter fumado maconha na casa de Telminha (Thaís Fersoza), a adolescente será incentivada por Nando (Thiago Fragoso) a experimentar cocaína em uma noitada da turma deles.

Drogada, Mel dançará enlouquecidamente e chamará a atenção. Miro (Raul Gazolla) também estará na boate e estranhará o comportamento da ruiva. Ele ligará para Xande e o avisará.

Minutos mais tarde, o estudante chegará ao endereço e encontrará a namorada. "Vamos embora, Mel", dirá Xande, já a segurando pelos braços. Ele a levará para fora da boate e disparará: "O que você fez? O que você tá fazendo com você, me diz?".

"Pode ter alguém seguindo a gente", responderá Mel, confusa. O ex-segurança assegurará que ela está com mania de perseguição por causa das drogas: "Vou te levar para minha casa. De você, cuido eu", falará o homem, bravo. 

No fundo do poço 

Ao chegar em casa com Mel, Xande atiçará a curiosidade de Jura (Solange Couto). A comerciante notará que a nora está drogada e exigirá que ela saia:

Você já pensou se a polícia pega esse menina nesse estado? Ela é rica, tem dinheiro e não esquenta banco de cadeia. Mas você não tem! Abre seu olho, meu filho. A tal de Maysa [Daniela Escobar] tá doida por sua alma. Daqui a pouco vai dizer que você que é o traficante que tá viciando a filha dela. 

"Xande, tem alguém na janela. Estão me seguindo!", berrará Mel. O rapaz assegurará que a namorada está segura. "Deixa eu ficar aqui com a Mel. É só hoje. Amanhã, eu resolvo essa situação. Eu tenho certeza que, quando deram essa porcaria, ela nem saiba o que estava fazendo", insistirá o personagem. "Tá bom. É só por hoje. Mas, amanhã, a gente tem uma conversa muito séria, meu filho", finalizará Jura.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.