Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOCUMENTAL

Marília Mendonça: Netflix vence Globoplay e vai fazer série sobre cantora

Reprodução/Instagram

Marília Mendonça em foto publicada nas redes sociais

Marília Mendonça em foto publicada nas redes sociais; cantora vai ganhar série na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2022 - 16h30
Atualizado em 10/2/2022 - 17h49

Marília Mendonça (1995-2021) vai ganhar uma série documental sobre sua vida e carreira. A produção já estava prevista para acontecer antes mesmo da morte da artista, em novembro do ano passado, e envolvia uma concorrência com Netflix, Prime Video e Globoplay. Por decisão da própria artista, a vencedora foi a casa de produções como Round 6 e Stranger Things.

As informações foram confirmadas por Wander Oliveira, ex-empresário de Marília, em entrevista à revista Piauí. "Ela adorava ver Netflix com as amigas", explicou ele.

Em contato com a reportagem do Notícias da TV, a assessoria de imprensa do serviço de streaming afirmou não ter informações sobre a série documental. Ainda segundo Oliveira, a produção contaria com nove episódios e ainda não teve uma data de lançamento oficial definida.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos após a aeronave Beechcraft King Air C90a em que ela estava cair na cidade de Caratinga, Minas Gerais. Além da cantora, o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, também estavam no avião.

Conhecida como a rainha da sofrência, Marília deixou cerca de R$ 500 milhões em bens, além do dinheiro que continua faturando conforme suas composições são consumidas na internet e da parceria com outros cantores. Ela era mãe de Léo, de dois anos, fruto do seu relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.