DOCUMENTAL
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça em foto publicada nas redes sociais; cantora vai ganhar série na Netflix
Marília Mendonça (1995-2021) vai ganhar uma série documental sobre sua vida e carreira. A produção já estava prevista para acontecer antes mesmo da morte da artista, em novembro do ano passado, e envolvia uma concorrência com Netflix, Prime Video e Globoplay. Por decisão da própria artista, a vencedora foi a casa de produções como Round 6 e Stranger Things.
As informações foram confirmadas por Wander Oliveira, ex-empresário de Marília, em entrevista à revista Piauí. "Ela adorava ver Netflix com as amigas", explicou ele.
Em contato com a reportagem do Notícias da TV, a assessoria de imprensa do serviço de streaming afirmou não ter informações sobre a série documental. Ainda segundo Oliveira, a produção contaria com nove episódios e ainda não teve uma data de lançamento oficial definida.
Marília Mendonça morreu aos 26 anos após a aeronave Beechcraft King Air C90a em que ela estava cair na cidade de Caratinga, Minas Gerais. Além da cantora, o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, também estavam no avião.
Conhecida como a rainha da sofrência, Marília deixou cerca de R$ 500 milhões em bens, além do dinheiro que continua faturando conforme suas composições são consumidas na internet e da parceria com outros cantores. Ela era mãe de Léo, de dois anos, fruto do seu relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.