Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTADO

Em Além da Ilusão, Matias flagra Elisa na cama com Davi: 'Estragada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antonio Calloni grava cena com expressão tensa, como Matias em Além da Ilusão

Matias (Antonio Calloni) verá sua filha de roupas íntimas na cama com Davi (Rafael Vitti)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2022 - 16h00

Matias (Antonio Calloni) pegará Elisa (Larissa Manoela) na cama com Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão. O juiz descobrirá que a filha terá fugido e invadirá o quarto do mágico, flagrando a herdeira somente de roupas íntimas com o rapaz. "Minha filha desonrada, estragada para sempre!", disparará o pai da jovem na novela das seis da Globo.

O juiz se posicionou contra o relacionamento entre sua filha e o ilusionista desde o início da trama. Ele concluiu que o mágico, por ser um artista de rua, não é digno de conviver com sua família. Ele proibirá a jovem de se encontrar com o ilusionista e investigará toda a vida do rapaz.

Em cenas que irão ao ar a partir desta sexta-feira (11), o personagem de Antonio Calloni chegará ao quarto de Davi transtornado. O rapaz declarará que ama Elisa e quer se casar com ela. Mas não será o suficiente para amansar o pai da menina. "Só por cima do meu cadáver, seu desgraçado!", afirmará Matias, antes de dar um soco no pretendente de sua "princesa".

A personagem de Larissa Manoela sairá em defesa do namorado e desafiará o pai. Ela dirá que continuará o romance mesmo sem permissão. "Nós dois estamos apaixonados! Não sou um aproveitador. Sou honesto, trabalhador. Hoje mesmo parto para o Rio de Janeiro para assinar um contrato com o Cassino Carioca", contestará Davi.

"O que quer dizer com isso? Que vai ficar rico fazendo mágica para um bando de bêbados e viciados em jogatina? Faz-me rir! Se quisesse ser mesmo alguém na vida, usava o diploma que tem e arrumava um emprego!", declarará o juiz, indignado. 

"Não sou nenhum patife. Elisa e eu estamos apaixonados, e eu vou lutar por ela até o fim", comunicará Davi. Mesmo assim, a jovem será arrastada para fora pelo pai e será castigada. "Prepare-se para morar no engenho. Não volta para Belo Horizonte conosco", comunicará Matias.

Elisa ficará revoltada, e o juiz dará um tapa na cara da filha. "Eu vou embora, vou sumir da sua vida. Pode não ser hoje, pode não ser amanhã, mas uma hora eu sumo. Nunca mais vai me ver!", ameaçará a primogênita dos Tapajós.

O folhetim de Alessandra Poggi será dividido em duas fases. A primeira é ambientada em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 1930. A segunda se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, após o assassinato de Elisa.

Davi será condenado injustamente pela morte da amada. Dez anos depois, o ilusionista reencontrará Isadora, interpretada também por Larissa Manoela, e se apaixonará perdidamente pela ex-cunhada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Últimas de Além da Ilusão


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.