Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FABRÍCIO MELGAÇO

Final de Império: José Pedro vira 'filho monstro' para aniquilar o próprio pai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio Blat grava cena com expressão séria e tensa, como José Pedro em Império, da Globo

José Pedro (Caio Blat) armará vingança contra José Alfredo (Alexandre Nero) em Império

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 4h00

José Pedro (Caio Blat) vai virar um monstro na reta final de Império. O primogênito de Maria Marta (Lilia Cabral) unirá forças com Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para ficar com todo o dinheiro de José Alfredo (Alexandre Nero) na novela das nove da Globo.

O comendador descobrirá que o próprio filho é o seu maior inimigo: Fabrício Melgaço. Ele saberá por Lorraine (Dani Barros) que José Pedro é quem esconde seu diamante rosa e ficará furioso. O "homem de preto" quase matará seu herdeiro, que ficará com ainda mais raiva do pai. O personagem de Caio Blat combinará de se encontrar com Silviano e Maurílio em um galpão abandonado.

Em sequência que irá ao ar na próxima quinta (4), José Pedro vai bolar seu plano final contra José Alfredo. O pai de Maurílio declarará que eles deverão agir com cuidado para que consigam pegar o dinheiro do dono da Império das Joias. "Se você executar certo tudo que planejei, você vai por as mãos no dinheiro do seu pai. Aquele que ele nos tomou de volta. É suficiente para sairmos de circulação", afirmará o ex-mordomo.

O filho traíra questionará como eles farão para aniquilar o "homem de preto". "Através daquela bastardidinha xexelenta de Santa Teresa. Você vai detonar o seu pai se colocar as mãos naquele novo e precioso diamante dele: Cristina [Leandra Leal]", revelará o primeiro marido da "imperatriz".

"Você vai dizer a seu pai, aquele comendador das macaxeiras, que, se ele não depositar o valor solicitado, você vai fazer o diabo com aquela bastardinha repulsiva. Agora ele sabe que você já mandou matá-lo três vezes, então seu pai vai acreditar quando você mandar o recado", disparará Silviano. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano. A trama entrará no ar no próximo dia 8.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.