Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA DE FILHOS

Gênesis: Filho de Judá faz sujeira e deixa Tamar com nojo de sexo; saiba por quê

DIVULGAÇÃO/RECORD

Juliana Xavier grava com expressão de medo e choro e lenço na cabeça como Tamar de Gênesis, da Record

Tamar (Juliana Xavier) se sentirá humilhada todas as vezes em que transar com Onã (Caio Vegatti)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 4h00

Depois de se casar com Tamar (Juliana Xavier), Onã (Caio Vegatti) se recusará a engravidá-la em Gênesis. O primeiro filho do casal seria considerado herdeiro da linhagem de Er (Tiago Marques) e, para evitar a situação constrangedora, o rapaz não irá até o fim com a mulher na novela bíblica da Record. Ele descartará seu sêmen na terra.

O primogênito de Judá (Thiago Rodrigues) maltrata a personagem de Juliana Xavier desde a noite de núpcias. Cansada de sofrer calada, a vítima contará ao sogro que apanha todas as vezes em que Er está nervoso. 

Possesso, o irmão de José (Juliano Laham) cobrará explicações do filho, que revelará sua verdadeira face e acabará morrendo sufocado. Ele será castigado por Deus (Flávio Galvão) por ter agredido a escolhida para dar sequência à linhagem que chegará a Jesus (Dudu Azevedo). Tamar será obrigada a se casar com o cunhado para lhe dar herdeiros.

Em cenas que irão ao ar na próxima terça (2), Onã utilizará o método conhecido como coito interrompido e chocará a mulher. "Por que você faz isso? Eu nunca vou engravidar desse jeito", questionará ela. Com um ar cínico, ele dará de ombros para as dúvidas dela, que chorará e se sentirá humilhada.

Quando for indagada por Muriel (Rhaisa Batista) sobre sua situação com o filho, Tamar contará que é tratada com carinho, mas jamais conseguirá gerar o herdeiro que a família tanto deseja. 

Intimidade exposta

A personagem de Rhaisa Batista esperará a volta do marido para contar tudo o que sabe sobre o casamento do caçula com a filha de Shamash (ator não divulgado). "Não é nada do que você tá pensando. Senta. Eu preciso conversar com você", dirá a morena. 

Judá logo pensará que a violência doméstica está se repetindo, mas ficará ainda mais chocado quando descobrir que está sendo boicotado pelo próprio filho. 

"É que, quando eles tão juntos, Tamar disse que o Onã não vai até o fim com ela... Ele joga a semente dele na terra, e só pode ser para não engravidá-la", contará Muriel, que dirá que ele não quer dar descendentes ao irmão.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.