Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CILADA

Fina Estampa: Traída por capanga, Tereza Cristina confessa crimes terríveis

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carlos Machado em cena como Ferdinand em Fina Estampa

Ferdinand (Carlos Machado) irá armar para cima da patroa e gravará confissão dela sobre crimes em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2020 - 9h03

Tereza Cristina (Christiane Torloni) sempre arma planos para atingir quem vai contra suas ideias e não a agrada. Mas nos próximos capítulos de Fina Estampa ela será a vitima. Preocupado em levar sozinho toda a culpa dos crimes terríveis que a madame planejou, Ferdinand (Carlos Machado) fará com que ela confesse tudo e gravará a conversa.

Após falhar na execução das ordens de matar Amália (Sophie Charlotte), Quinzé (Malvino Salvador) e Antenor (Caio Castro), o capanga temerá ser responsabilizado e acabar na cadeia por causa dos atentados. Para fazer com que a megera confesse, Ferdinand admitirá que não foi um bom executor do serviço sujo.

"Eu sei, eu fui desastrado. A madame me pediu para matar a Amália, o Quinzé, o Antenor...", começará ele jogando a isca. Sem saber que a conversa estará sendo registrada, Tereza Cristina confirma tudo.

"Eu não mandei. Como sempre, eu ordenei. A única coisa que eu queria, era ver aqueles três no inferno. Mas você, como sempre, fez o quê? Errou miseravelmente", dirá ela.

Ferdinand ficará satisfeito por ter conseguido enrolar a patroa malvada e logo encerrará a conversa. Tereza Cristina, por sua vez, não suspeitará de nada e só ficará irritada por lembrar das falhas do capanga nos atentados.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.