Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PRÍNCIPE ENCANTADO

Totalmente Demais: Arthur faz pedido escandaloso para convencer Eliza a se casar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fabio Assunção, interpretando Arthur, na novela Totalmente Demais, em cima de um carro conversível, falando em um megafone

Arthur (Fabio Assunção) usará um megafone para fazer um pedido surpreendente na novela Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2020 - 7h30
Atualizado em 23/7/2020 - 7h31

Eliza (Marina Ruy Barbosa) deixará a casa de Arthur (Fabio Assunção) assim que descobrir sobre a aposta dele com Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais. Ao confirmar que tudo que a jornalista disse é verdade, ela xingará o empresário e o abandonará. Para reverter a situação, ele não medirá esforços, irá atrás da ruiva e fará um escandaloso pedido de casamento, com direito a megafone.

Após deixar o apartamento de Arthur, Eliza se abrigará na casa de Débora (Olivia Torres) e Cassandra (Juliana Paiva). "Carolina e o Arthur brincaram com a minha vida. Ele se sentem tão poderosos, que se acham sei lá, Deus!", esbravejará a modelo em um momento de desabafo com a irmã de sua ex-rival no concurso.

Enquanto isso, Arthur estará em sua casa arrasado, curtindo a fossa de ter sido abandonado e lendo poesia. O playboy só se animará quando Jojô (Giovanna Rispoli) e a filha mais nova de Gilda (Leona Cavalli) contarem um plano para ele recuperar o amor da ruiva. "Pai, eu acho que a Dayse [Isabella Coppel] pode te ajudar a fazer as pazes com a Eliza", dirá Jojô.

"Filha, convenhamos que ela é muito nova para saber o que eu to passando. Sem ofensas, Dayse, que eu também já fui criança", dirá ele desanimado. A filha pedirá que ele ouça o que a menina tem para falar. "Quando eu e a Eliza te vimos em Campo Claro, a gente achou que você era um príncipe. A Eliza conta muitas histórias para mim, e sempre tem final feliz", dirá a menina.

Ainda sem entender bem o plano das garotas, Arthur dirá que acha que seu final não será feliz. Então, Jojô sugerirá que ele seja como os príncipes das histórias de Eliza. "Eu acho que você me deu uma boa ideia", afirmará Arthur.

À noite, enquanto conversa com Débora, Eliza irá ouvir uma música alta e Arthur falando em um megafone, parando o trânsito e fazendo todo o Bairro de Fátima ouvir sua declaração. "Eliza, minha linda mulher! Aparece no alto da sua torre!". Ela sairá na janela e verá Arthur de pé em seu carro conversível. "Arthur, o que você pensa que ta fazendo?", perguntará.

"Tentando ser o príncipe dos seus contos de fada! Eu quero viver feliz pra sempre com você, Eliza. Casa comigo?", pedirá ele deixando a moça boquiaberta.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?