Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É HOJE

Fina Estampa: Tereza Cristina usa cobra venenosa para matar Amália

Montagem de uma cobra e atriz Sophie Charlotte como Amália de Fina Estampa: personagem está dirigindo carro

Amália (Sophie Charlotte) em cena do episódio de hoje em Fina Estampa: mocinha sofrerá acidente grave

REDAÇÃO

Publicado em 4/7/2020 - 14h11

Tereza Cristina (Christiane Torloni) passará do ponto em sua vingança contra Griselda (Lilia Cabral). Nas cenas que serão exibidas neste sábado (4) em Fina Estampa, Amália (Sophie Charlotte) sofrerá um acidente causado pela megera. A vilã colocou uma cobra venenosa dentro do carro da filha de Pereirão e a personagem irá capotar o veículo quando perceber a presença do bicho peçonhento. 

Momentos antes da tragédia, a filha de Pereirinha (José Mayer) engatará um papo por telefone com o namorado, Rafael (Marco Pigossi). Distraída, ela não notará que a cobra venenosa está se aproximando. 

Depois de alguns minutos, a irmã de Quinzé (Malvino Salvador) verá o bicho peçonhento prestes a dar o bote. Amália levará um susto e capotará seu carro diversas vezes.

Rafael ouvirá todo o acidente do outro lado da linha e se desesperará. Ele tentará chamar pela amada, mas somente ouvirá silêncio depois da batida. Um desconhecido pegará o aparelho de dentro do carro e lhe dirá as más notícias: "Não se mexe, está com os olhos vidrados. Acho que ela está morta".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.