NA HORA CERTA

Fina Estampa: Teodora vira o jogo ao salvar Quinzé de morrer no quintal de casa

Reprodução/TV Globo

Carolina Dieckmann está agachada apertando o rsoto de malvido salvado, deitado no chão de olhos fechados, em cena de Fina Estampa

Teodora (Carolina Dieckmann) na cena em que ela vai salvar a vida de Quinzé (Malvino Salvador)

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 04/07/2020, às 21h24

Tereza Cristina (Christiane Torloni) armará um plano para matar Quinzé (Malvino Salvador). Com ódio de Griselda (Lilia Cabral), ela mandará contratar uma periguete para seduzir, dopar e jogar o ex-garçom inconsciente na piscina de sua casa em Fina Estampa. Na hora H, Teodora (Carolina Dieckmann) chegará e salvará a vida do ex-marido.

Ferdinand (Carlos Machado) contratará uma loira misteriosa para dar cabo do rapaz. Fiorella Mattheis entrará na trama para essa participação especial. O pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia), que tem queda por periguetes platinadas, cairá que nem um pato ao ver a beldade de olho nele na praia.

Ela pedirá para tomar banho de piscina na mansão em Quinzé mora. Lá, a a desconhecida colocará uma droga em um drinque que ele vai beber e sairá deixando o caminho para o leão de chácara de Carlos Machado agir.

O suposto amante de Crô (Marcelo Serrado) empurrará o ex-garçom desacordado na água. Na mesma hora, a personagem de Carolina Dieckmann verá o galã interpretado por Malvino Salvador submerso nas cenas do folhetim de Aguinaldo Silva. "Quinzé, tá me ouvindo? Quinzé!", gritará a loira. 

Desesperada, ela se jogará na piscina para tentar salvá-lo. Sozinha, a ex-faxineira não conseguirá virar Quinzé, mas, para sua sorte, Griselda chegará com Guaracy (Paulo Rocha). O português também entrará na água e tirará Quinzé. Como ele continuará desmaiado, Teodora fará respiração boca a boca para salvá-lo.

Todos já estarão perdendo as esperanças, mas Quinzé finalmente reagirá tossindo e cuspindo água. Rafael (Marco Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte) também surgirão e levarão o ex-garçom para um hospital na sequência que está prevista para ser exibida a partir do próximo dia 18 na novela que a Globo reapresenta por causa da pandemia de Covid-19.

Dessa maneira, a mãe de Quinzinho vai virar o jogo, já que ela está em pé de guerra com o ex-marido por brigar pela guarda do filho. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 123)
Crô convence Celeste a deixá-lo fazer sua maquiagem. Dagmar fica contrariada quando Guaracy contrata Jackelaine. Quinzé dá instruções aos seguranças de Quinzinho. Teodora sugere que Danielle enfrente os jornalistas. Pereirinha reclama dos seguranças de Quinzinho ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook