Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA HORA CERTA

Fina Estampa: Teodora vira o jogo ao salvar Quinzé de morrer no quintal de casa

Reprodução/TV Globo

Carolina Dieckmann está agachada apertando o rsoto de malvido salvado, deitado no chão de olhos fechados, em cena de Fina Estampa

Teodora (Carolina Dieckmann) na cena em que ela vai salvar a vida de Quinzé (Malvino Salvador)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/7/2020 - 21h24

Tereza Cristina (Christiane Torloni) armará um plano para matar Quinzé (Malvino Salvador). Com ódio de Griselda (Lilia Cabral), ela mandará contratar uma periguete para seduzir, dopar e jogar o ex-garçom inconsciente na piscina de sua casa em Fina Estampa. Na hora H, Teodora (Carolina Dieckmann) chegará e salvará a vida do ex-marido.

Ferdinand (Carlos Machado) contratará uma loira misteriosa para dar cabo do rapaz. Fiorella Mattheis entrará na trama para essa participação especial. O pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia), que tem queda por periguetes platinadas, cairá que nem um pato ao ver a beldade de olho nele na praia.

Ela pedirá para tomar banho de piscina na mansão em Quinzé mora. Lá, a a desconhecida colocará uma droga em um drinque que ele vai beber e sairá deixando o caminho para o leão de chácara de Carlos Machado agir.

O suposto amante de Crô (Marcelo Serrado) empurrará o ex-garçom desacordado na água. Na mesma hora, a personagem de Carolina Dieckmann verá o galã interpretado por Malvino Salvador submerso nas cenas do folhetim de Aguinaldo Silva. "Quinzé, tá me ouvindo? Quinzé!", gritará a loira. 

Desesperada, ela se jogará na piscina para tentar salvá-lo. Sozinha, a ex-faxineira não conseguirá virar Quinzé, mas, para sua sorte, Griselda chegará com Guaracy (Paulo Rocha). O português também entrará na água e tirará Quinzé. Como ele continuará desmaiado, Teodora fará respiração boca a boca para salvá-lo.

Todos já estarão perdendo as esperanças, mas Quinzé finalmente reagirá tossindo e cuspindo água. Rafael (Marco Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte) também surgirão e levarão o ex-garçom para um hospital na sequência que está prevista para ser exibida a partir do próximo dia 18 na novela que a Globo reapresenta por causa da pandemia de Covid-19.

Dessa maneira, a mãe de Quinzinho vai virar o jogo, já que ela está em pé de guerra com o ex-marido por brigar pela guarda do filho. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.