Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE VACILO!

Fina Estampa: Tereza Cristina leva rasteira em crime e tem ataque de pelanca

Reprodução/TV Globo

A atriz Christiane Torloni simula dar um tapa no colega Carlos Machado, cujo rosto não aparece na cena de Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) surtará com incompetência de seu cúmplice de crimes na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/7/2020 - 20h00

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai dar um piti monstro com Ferdinand (Carlos Machado) em Fina Estampa. Ela mandará o capanga matar Antenor (Caio Castro), mas o fortão abandonará o rapaz, deduzindo que o assassinou. Ele estará enganado, e o erro será uma rasteira e tanto para megera.

A perversa descobrirá que seu plano fracassou com um telefonema intimidador de Griselda (Lilia Cabral). A Pereirão prometerá colocar a inimiga na cadeia. No ataque de pelanca que terá, a "rainha do Nilo" vai bater na cara do segurança e falar várias barbaridades para ele.

"Desgraçado, pestilento, não, não, não! Esse insuportável do Antenor não podia ter escapado. Logo ele, o mais arrogantes dos miquinhos adestrados.... Esse não pode ser filho da gorila. Só pode ser filho perdido de alguma gata vira-lata. Alguém já ouviu falar em macaco ter sete vidas?", vai vociferar a patroa de Crô (Marcelo Serrado).

Ela ligará para Ferdinand e o convocará para encontrá-la na sua sauna. "Esse é mais um que eu vou ter que matar", dirá a ex-mulher de René (Dalton Vigh) assim que desligar o telefone. Ela o receberá com uma bofetada. "Incompetente, um amador, um atrasado mental, o Antenor está vivo! Você fracassou de novo. Não consegue matar uma mosca", berrará a "jacaroa do Nilo".

A mãe de Patrícia, personagem de Adriana Birolli, falará que o seu cúmplice de matança não se certificou de que a vítima estava morta. "Não tenta explicar nada. Depois dessa burrada, você não pode abrir mais a boca. O Antenor está vivo no hospital, e sabe quem me ligou para dar a boa nova? A insuportável da mamãezinha dele. Agora tudo o que acontece na família dos primatas é culpa minha", dirá Tereza Cristina, que em seguida arremessará objetos nele.

Nas cenas que vão ar no fim deste mês na novela das nove, a personagem malvada de Christiane Torloni ordenará que o ex-sargento vá ao hospital e acabe com o "serviço sujo" que começou. O estudante de Medicina estará internado após ser encontrado inconsciente por caçadores em uma mata. Ele terá sido sequestrado por bandidos contratados por Ferdinand a mando da dondoca assassina. 

Os homens, incluindo o segurança do condomínio de luxo no qual as protagonistas vivem, vão dar uma saraivada de tiros no filho ambicioso da ex-faz-tudo. Ele, no entanto, não será alvejado e cairá em um buraco onde será abandonado porque os criminosos acharão que ele está morto. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#21: Separação, sequestro e segredo provocam caos em Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.