Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUESTRO

Fina Estampa: Antenor é caçado feito bicho em momentos de terror na mata

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio Castro como Antenor na novela Fina Estampa

Antenor (Caio Castro) irá passar por momentos de terror ao ser sequestrado, na novela Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2020 - 7h31

Tomada pelo ódio, já que Antenor (Caio Castro) foi o responsável por escancarar seu segredo, Tereza Cristina (Cristiane Torloni) mandará sequestrar e matar o rapaz em Fina Estampa. Levado para um cativeiro no meio da mata, ele conseguirá escapar, mas será caçado pelos capangas da megera e levará vários tiros em uma perseguição terrível.

Depois de ver o vídeo deixado por Marcela (Suzana Pires), o estudante de Medicina mostrará à mãe de Patrícia (Adriana Birolli) que descobriu que ela é filha de uma empregada que morreu louca. Ele ainda mandará o material a um repórter para espalhar o segredo da ex-sogra.

O jornalista fará uma reportagem, e todos saberão que a madame não nasceu rica como adora dizer. Irada, ela mandará Ferdinand (Carlos Machado) sequestrar e matar o ex-noivo de sua filha.

O filho caçula de Griselda (Lilia Cabral) será levado para um cativeiro, e depois de horas de ameaças os bandidos irão aterrorizar o rapaz no meio da mata. "Bora, começa a andar e não olha para trás nem corre, entendeu?", ordenará o criminoso com um revólver apontado para ele.

Antenor irá aproveitar um momento de distração de seus sequestradores e sairá correndo pelo matagal. Os capangas irão começar a disparar tiros, correndo atrás dele. Enquanto é caçado feito bicho, o universitário tropeçará, e o vacilo salvará sua vida, já que não será atingido.

Achando que conseguiram concluir o serviço, os bandidos irão embora, sem imaginar que o rapaz estará vivo. O personagem de Caio Castro será encontrado por caçadores e levado para um hospital. A cena do sequestro está prevista para ir ao ar a partir do dia 1º.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.