Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EMBATE FINAL

Fina Estampa: Tereza Cristina sequestra Griselda e coloca fogo no cativeiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christiane Torloni em cena como Tereza Cristina em Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará com a vida de Grisela (Lilia Cabral) em suas mãos em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2020 - 7h38

Tereza Cristina (Christiane Torloni) finalmente conseguirá realizar seu desejo de ter a vida de Griselda (Lilia Cabral) em suas mãos em Fina Estampa. A vilã sequestrará a inimiga e a deixará presa no mesmo cativeiro que manteve Antenor (Caio Castro) como refém. No local, e megera usará toda sua crueldade e colocará fogo no galpão, esperando a Pereirão implorar pela vida na novela das nove da Globo.

Após planejar com Ferdinand o assassinato de Griselda, chegará o dia em que Tereza Cristina conseguirá sequestrar a vizinha para dar fim à sua vida. Eles escolherão o dia do casamento de Letícia (Tania Khalill) e Juan (Carlos Casagrande) para agir.

Enquanto todos estiverem indo para a festa, o segurança capturará a milionária e a levará para o galpão. Ao acordar no local, ela se verá presa por correntes e dará de cara com a desequilibrada. "Vamos lá, Gorila Maguila, fala alguma coisa", provocará Tereza Cristina.

"O que você quer ouvir?", perguntará Griselda. A madame dirá que quer ouvi-la implorar pela vida. "Eu? Te implorar por alguma coisa? É ruim, hein! Nem pela minha vida eu faria isso", falará a trabalhadora.

Se deliciando com o momento, a personagem de Christiane Torloni afirmará que mesmo que ela implorasse, os apelos não seriam atendidos. Sem paciência para as loucuras da ricaça, a empresária falará para ela terminar logo com o serviço.

"Assim, sem dor nem desespero? Imagina se depois de ansiar tanto por isso eu vou estragar esse grande momento. Você vai ficar aí, quietinha, pensando naqueles milhões que não vai conseguir gastar e que teus filhos, depois de tua morte, vão esbanjar até ficarem pobres de novo. Enquanto eu vou ali e já volto", provocará Tereza Cristina.

Griselda perguntará se ela não vai dizer porque a odeia tanto, e a vilã dará seus motivos. "Eu tinha uma razão no começo, a tua insistência em roubar meu marido e meus filhos. Mas depois o meu ódio por você foi além de todas as razões, virou um vício. E o único jeito de me curar dele é acabando contigo", explicará a jararaca.

Após seu discurso de ódio, Tereza Cristina sairá e deixará Griselda amarrada, enquanto colocará fogo no barraco. A maluca ficará observando as chamas espalharem com satisfação.

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?