Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR UM BOM MOTIVO

Fina Estampa: Griselda 'rouba' Tereza Cristina com aval dos filhos da inimiga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral caracterizada como Griselda da Fina Estampa, personagem está de boné verde militar e macacão cinza

Griselda (Lilia Cabral) contratará Marilda (Kátia Moraes) em Fina Estampa: Pereirão salvará mais um da vilã

DANIELE AMORIM

Publicado em 26/8/2020 - 4h55

Griselda (Lilia Cabral) protegerá mais um personagem de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. Depois de a Pereirão abrigar René (Dalton Vigh), Patrícia (Adriana Birolli) e René Junior (David Luccas) em sua casa, Marilda (Kátia Moraes) também pedirá arrego na novela das nove. A empregada da megera temerá por sua vida após ter uma arma apontada para ela. Os filhos da rival concordarão com a contratação.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 7, Marilda irá até a casa da milionária e pedirá um novo emprego. A empregada terá surtado depois de a madame apontar uma arma para ela e também por ser acusada de roubar o dinheiro que estava no cofre no quarto de Tereza Cristina. 

Antes de tomar qualquer decisão, a mãe de Quinzé (Malvino Salvador) perguntará mais detalhes sobre o novo surto da amante de Pereirinha (José Mayer). Marilda reforçará que teme ser a próxima vítima. "Por isso tô saltando fora. A senhora me aceita como empregada?", perguntará a colega de Baltazar (Alexandre Nero).

Conversa com o namorado

Antes de tomar qualquer decisão, Pereirão perguntará para Guaracy (Paulo Rocha) o que ele acha de abrigar Marilda. O português será franco e alertará que Tereza Cristina poderá fazer algum tipo em retaliação.

"Você já tem os filhos [dela] daqui em casa, e isto fará com que o ex-marido dela passe a visitar com mais frequência, se tu em cima disso ainda roubas a empregada, tenho certeza que aquela maluca vai reagir", concluirá o namorado da protagonista.

Veredito

Enquanto Marilda espera pela resposta, Patrícia e René Junior convencerão a funcionária de Tereza Cristina de que Pereirão aceitará sua oferta. Ela aproveitará para dar mais detalhes sobre o que viveu na mansão dos Buarque Siqueira. 

"Sei que ela é mãe de vocês, mas depois de brincar com tanto fogo, eu digo mesmo assim: a Tereza Cristina ainda vai cometer um crime sério e não tem mais jeito. Ela vai sair dessa história queimada", relatará a funcionária, sem pudor. 

Logo depois, Griselda chegará à sala com seu veredito final. Ela pedirá que Marilda resolva toda as pendências trabalhistas com Tereza Cristina, mas afirmará que a empregada não fará o mesmo serviço que desempenhava na vizinha: "Eu prefiro dizer que você será a minha colaborada!", concluirá.

Fina Estampa terminará no próximo mês e será substituída pela reprise de A Força do Querer (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reapresenta no horário nobre atualmente.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.