Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IGUARIA DO INFERNO

Fina Estampa: Tereza Cristina pira e serve rato para filha grávida comer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni, a Tereza Cristina, entrega uma bandeira com um copo de suco e um cloche metálico para Adriana Birolli, Patrícia, que está deitada na cama em Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) serve café da manhã para Patrícia (Adriana Birolli) em Fina Estampa

DANIEL FARAD

Publicado em 7/5/2020 - 5h03

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai se passar por mãe zelosa ao levar o café da manhã na cama para Patrícia (Adriana Birolli) em Fina Estampa. A jovem tomará um susto ao levantar o cloche e se deparar com um rato morto. Cruel, a mulher de René (Dalton Vigh) pressionará a filha para abortar o bebê que espera de Antenor (Caio Castro).

Após reatar com o ex-namorado, a personagem de Adriana Birolli confirmará as suas suspeitas de gravidez com um teste de farmácia. O herdeiro de Griselda (Lilia Cabral), no entanto, não vai ficar nem um pouco feliz com a notícia. Ele também vai apertá-la para interromper a gestação.

Contra a parede, a estudante de Psicologia precisará de uma boa noite de sono para informar à família que está decidida a ter o bebê. "Eu pensei muito, pai, e já tomei uma decisão", começará ela ao ser acordada pelo cozinheiro interpretado por Dalton Vigh. "E que decisão foi essa?", questionará o empresário.

Nesse momento, a antagonista de Christiane Torloni invadirá o quarto da futura mamãe com uma bandeja para seu desjejum. "Bom dia, quando eu soube que minha filhinha tinha dormido em casa, resolvi trazer o café da manhã", debochará a patroa de Crô (Marcelo Serrado).

A menina gritará de horror ao se deparar com o cadáver de um roedor. "Você está louca se pensa que vai ter esse filho. Eu não vou permitir. Nunca", bradará a "rainha do Nilo".

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A vilã de Fina Estampa será capaz de servir um rato para a própria filha no café da manhã


Dieta macabra

As provocações da perua vão tirar Patrícia do sério. "Mesmo que você me sirva mil ratos, eu vou ter o meu filho", vociferará a universitária, com sangue nos olhos. "Você sabe o que isso significa? Que você vai ficar presa àquele escroque e a toda a família Addams dele!", rebaterá a vilã.

Em vão, René tentará apartar a briga. "Tereza Cristina, para de falar mal de quem você não conhece", exigirá o chef. "Eu não desperdiço meu tempo com fardos de pessoas que não valem nada. Você acha que seu amor pelo Antenor vai sobreviver por causa desse filho? A paixão é como roupa nova. No início é linda, mas depois desbota", alfinetará a madame.

"Se toda história de amor dura pouco, então não deve faltar muito tempo para meu pai ir embora, certo?", devolverá Patrícia para calar a boca da megera no folhetim de Aguinaldo Silva que a Globo reprisa por causa do novo coronavírus.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.