Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Risco de vida

Fina Estampa: Grávida, Patrícia é atropelada por Rafael e sofre horrores

Reprodução/TV Globo

A atriz Adriana Birolli gritando com as mãos na cabeça em cena como Patrícia de Fina Estampa

Patrícia (Adriana Birolli) vai passar por uma situação desesperadora nos próximos capítulos de Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2020 - 20h00

Patrícia (Adriana Birolli) vai passar por momentos de muita tensão e desespero em Fina Estampa. Após uma briga feia com Tereza Cristina (Christiane Torloni), a jovem vai sair de casa furiosa, em direção à mansão de Griselda (Lilia Cabral). Mas, ao atravessar a rua, será atropelada por Rafael (Marco Pigossi). Ela gritará de dor e medo de perder o bebê.

Às turras com a mãe há semanas, Patrícia decidirá passar a gestação e criar o filho que espera de Antenor (Caio Castro) na casa da sogra, que a trata melhor.

Ela vai fazer as malas e discutirá com Tereza Cristina, que detonará a filha e mandará que ela saia sem nada, só com a roupa do corpo. Patrícia irá embora irada, sem olhar para trás nem para os lados. Por isso, ela não verá a aproximação de Rafael, que terá entrado no condomínio de moto, em alta velocidade e sem autorização.

Ele atropelará a estudante, que cairá e ficará gritando na rua. "Meu bebê", dirá, com a mão na barriga. Crô (Marcelo Serrado) chegará, se desesperará também e pensará em chamar Tereza Cristina, mas Patrícia pedirá que ele peça ajuda de Griselda.

As duas inimigas irão acudir a garota, que continuará sofrendo, se contorcendo no chão. "Vim ver como estão ela e o meu neto", gritará a Pereirão para a dondoca. "Eu acho que eu perdi", dirá Patrícia, aos prantos.

Uma ambulância chegará, e a vilã se oferecerá para ir junto com a filha. "Não, mãe, eu quero a Griselda", ordenará a jovem. No hospital, Patrícia descobrirá que realmente perdeu o bebê, e então sofrerá ainda mais.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de segunda-feira (11) em Fina Estampa, novela de Aguinaldo Silva que a Globo reprisa no lugar de Amor de Mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.