Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS SEGREDOS

Fina Estampa: Tereza Cristina tem ataque de pelanca com chantagem inesperada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni com vestido azul e cabelo solto, com expressão misteriosa, em cena como Tereza Cristina em Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará sabendo que existe outro segredo sobre ela em Fina Estampa

PAMELA MARUL

Publicado em 27/8/2020 - 20h00

Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará possessa ao ser chantageada novamente por sua tia em Fina Estampa. A megera terá um ataque de pelanca ao escutar que existe outro segredo sobre sua vida e que esse é ainda mais cabeludo do que o primeiro. Íris (Eva Wilma) dirá que só contará se receber uma boa quantia em dinheiro na novela das nove da Globo.

Íris e Alice (Thaís de Campos) farão uma visita à jararaca e aproveitarão que a madame está sem paciência para tentar arrancar algum trocado. "Acelera o passo, vamos, vamos! Olha, mais um aviso. Se vocês voltarem a colocar os pés de novo aqui na minha casa, eu não me responsabilizo. Afinal de contas, eu não sou filha de uma maluca, da doida, da louca, da empregada maluca?", dirá a vilã.

Ela as expulsará. Íris dará risada e afirmará que isso é o que ela pensa. Alice falará para a amiga contar logo para Tereza Cristina a verdade. "Chega! Estou de saco cheio dessa enrolação, de vocês ficarem me explorando. Fora as duas!", gritará a mãe de Patrícia (Adriana Birolli).

"Carlota Valdez nunca, nunca, nunca mesmo, nunca nessa vida foi sua mãe!", soltará Íris. "Aquela história que você era filha de uma empregada louca, de que foi adotada pela minha irmã, era tudo mentira!", continuará a idosa chantagista.

A"jacaroa do Nilo" dirá que ela não irá enrolá-la de novo. "Você e todos os outros acreditaram que aquilo era verdade quando o escândalo estourou. O que acontece, é que aquilo tudo não passou da mais pura invenção", revelará a mãe de Álvaro (Wolf Maya), dando gargalhadas.

Fera despertada

"O que você está falando sua velha louca? Fala!", gritará a megera. "Muito bem, você quer saber né? Você quer saber sua verdadeira história, então se prepare! Você se prepare para ouvir uma história muito, mas muito mais cabeluda", vai disparar Íris.

A assassina da novela de Aguinaldo Silva dará risada e dirá que a tia a está enganando, que está blefando. "Não minha sobrinha queridinha, não estou blefando de maneira nenhuma. O que eu tenho pra te dizer agora é a verdade. A mais pura verdade. Eu juro pela minha saúde. Só que essa verdade, agora, vale ouro", continuará a golpista da terceira idade.

"Agora, darling, você vai ter que nos dar muito, mas muito dinheiro mesmo, e só depois disso é que eu lhe conto tudo", dirá Íris, antes de ir embora da mansão.

Quebra-quebra na mansão

Do lado de fora da casa, as duas serão surpreendidas por Tereza Cristina as chamando. "Ninguém vai sair daqui, nós ainda temos que terminar uma certa conversa", dirá a madame.

"Não tenho que terminar nada, eu já disse tudo que tinha pra dizer", enrolará a personagem de Eva Wilma. A ex-mulher de René (Dalton Vigh) se descontrolará e começará a berrar. "Engano seu, ainda tem muita coisa aqui para ser esclarecida", esbravejará, em vão.

A tia pedirá que ela se acalme, pois daquele jeito ela acabará tendo um troço. "Você quer o que? Você joga uma bomba desse tamanho na minha cabeça. Diz que a Carlota Valdez não é minha mãe... Diz que o verdadeiro segredo da minha vida não é esse! E o que é pior, que o verdadeiro é ainda pior, mais cabeludo do que o primeiro", gritará Tereza Cristina, fora de controle.

"Tudo na vida tem um preço, não é? Então, se você quer mesmo saber o segredo fique sabendo que isso vai lhe custar muito caro, não vai ser barato", dirá a chantagista, que virará as costas de novo, deixando para trás a sobrinha à beira de um ataque de nervos. Ela começará a quebrar tudo em sua sala.

Fina Estampa terminará no próximo mês e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras novelas que estão no ar atualmente. Fique por dentro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.