GUERRA DECLARADA

Fina Estampa: Tereza Cristina agride René e deixa ex-marido um 'farrapo humano'

Reprodução/TV Globo

A atriz Christiane Torloni caracterizada como Tereza Cristina aponta o dedo em sinal de alerta em cena de Fina Estampa, da TV Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa; madame vai bater no ex-marido em festa

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 02/06/2020, às 05h15

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai deixar a pose de madame de lado e protagonizará um superbarraco em Fina Estampa. Ela irá à festa de inauguração da casa de Griselda (Lilia Cabral) somente para atacar o ex-marido. A megera baterá em René (Dalton Vigh) e rasgará suas roupas, xingando-o de gigolô para baixo.

As cenas irão ao ar a partir do capítulo do próximo dia 13. A Pereirão fará uma festa em sua mansão, com toda a pompa e a glória a que tem direito. A mãe de Patrícia (Adriana Birolli) armará um sofisticado jantar na mesma noite para competir com a rival e tentar humilhá-la.

Ao ver René chegar todo arrumadinho à casa da sua rival, Tereza Cristina gritará sozinha em seu jardim: "Cafajeste! Eu não vou tolerar uma coisa como essa". Os convidados da ex-faz-tudo começarão a chegar, e a Pereirão demonstrará que está muito nervosa em sua primeira comemoração na casa nova. 

O personagem de Dalton Vigh chegará com um sorriso enorme no rosto. Do outro lado da rua, Crô (Marcelo Serrado) tentará impedir sua "rainha" de ir ao "pagodinho". "Eu não deveria colocar os meus pés naquela pocilga, mas só de ver o René entrar me fez sentir o ódio percorrer minhas veias e a ira penetrando minhas entranhas", vai disparar a "jacaroa do Nilo".

Ela irá até a mansão da "ladra de maridos" depois de avisar o mordomo que esse será "a mãe e o pai de todos os escândalos". Griselda estará assumindo que René é seu namorado na hora em que a "soberana" de Crô entrar em sua sala. 

Como a personagem de Lilia Cabral chegou a intimar a inimiga a ir para a sua festa quando a flagrou na cama com Pereirinha (José Mayer), Tereza Cristina anunciará que tinha prometido marcar presença no "pagodinho" e é uma pessoa que cumpre suas promessas. Griselda a desobrigará a participar da comemoração. "Só vim dar início aos trabalhos", bradará a madame.

Em seguida, ela partirá para cima do pai dos seus fihos, dando tapas e rasgando sua roupa como uma louca. "Safado, cretino, quero que você morra, seu gigolô", gritará a megera. O chef não esboçará reação. Tereza Cristina voltará para sua casa e afirmará para o mordomo que deixou o ex-marido um "farrapo humano". 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#15: Caça ao tesouro do chinês chega ao fim em Fina Estampa; descubra o que é!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 6 a 18 de julho

Segunda, 6/7 (Capítulo 91)
Rafael se desespera ao não conseguir falar com Amália, que é socorrida por uma ambulância após seu acidente de carro. Griselda avisa a Celeste e Vilma sobre o acidente de Amália, e as duas partem ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook