Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIGIADA?

Fina Estampa: Após sexo com René, Griselda desperta curiosidade e é investigada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral com expressão séria em cena como a personagem Griselda da novela Fina Estampa, da Globo

A atriz Lilia Cabral interpreta a protagonista Griselda em Fina Estampa, novela das nove da TV Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2020 - 5h26

Depois de ter a primeira transa com René (Dalton Vigh), Griselda (Lilia Cabral) vai exalar felicidade em Fina Estampa. A alegria da protagonista vai despertar a curiosidade de Antenor (Caio Castro). O filho interesseiro da milionária vai sacar logo de cara que a mãe está se envolvendo com alguém e a colocará contra a parede. Após a negativa da ex-faz-tudo, ele a investigará para descobrir quem é o amante secreto da Pereirão.

personagem de Lilia Cabral entrará em uma nova fase de sua vida na novela das nove da Globo. Ela dará uma segunda chance ao amor nos braços do chef de cozinha, mas esconderá o romance dos filhos.

O estudante de Medicina será o primeiro a perceber o comportamento diferente da mãe. "Agora que só eu e você, será que você pode me falar quem é?", questionará o irmão de Quinzé (Malvino Salvador).

Griselda vai se fazer de desentendida, mas não escapará do interrogatório do herdeiro. "Quem é o cara que te deixou assim desse jeito ontem?", insistirá o personagem de Caio Castro.

"Não tem cara nenhum", disfarçará a melhor amiga de Celeste (Dira Paes). "Tá bom, você vai falar pra mim que você ficou feliz por causa do filme que assistiu? Mãe, conta outra", continuará o ex-noivo de Patrícia (Adriana Birolli).

"Mesmo que tivesse, Antenor, eu não tenho que te dar satisfação. Está pra nascer o dia que essa mãe aqui vai dar satisfação pra filho", encerrará a protagonista nas cenas previstas para irem ao ar em 2 de junho.

A curiosidade do rapaz, porém, não acabará após a patada da ganhadora da loteria. Ele continuará tentando descobrir a identidade da nova paixão de Griselda, e Quinzé também tentará desvendar o mistério ao ver que não é seu ex-patrão, Guaracy (Paulo Rocha), o escolhido pela Pereirão.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.