Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Fina Estampa: Ex-bigoduda, Griselda faz Tereza Cristina engolir seu romance com René

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral (Griselda) de olhos fechados enquanto é abraçada por trás por Dalton Vigh (René) em Fina Estampa

Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh) terão a primeira noite de amor em Fina Estampa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2020 - 5h06

Griselda (Lilia Cabral) entrará em uma nova fase da vida em Fina Estampa. Após o divórcio de René (Dalton Vigh), a protagonista dará uma nova chance para o amor nos braços do chef de cozinha. Eles terão a primeira transa no capítulo de 2 de junho. A ex-bigoduda fará Tereza Cristina (Christiane Torloni) engolir o romance com o bonitão.

A personagem de Lilia Cabral ajudará René a organizar seus pertences no hotel para o qual terá se mudado após a separação. A mãe de Quinzé (Malvino Salvador) perguntará se ele vai sentir falta de algo da vida que levava. "Não. Até porque tudo que eu tenho tá aqui, no coração. Nem ele me pertence mais. Há muito tempo, esse meu coração é seu", responderá o galanteador. "E o meu é seu", completará Griselda.

Os dois vão se beijar e trocarão declarações. Porém, a ex-faz-tudo ficará com medo de se entregar ao ex-marido da vilã. "Você é linda e desempedida. Agora eu também sou. Qual o problema? Eu pensei que você quisesse também", dirá o personagem de Dalton Vigh.

"Eu não sei essas coisas. Faz muito tempo, entendeu? Desde que o Pereirinha [José Mayer] morreu, quer dizer... Esse tempo todo que eu fiquei viúva...", tentará explicar ela. O pai de Patrícia (Adriana Birolli) entenderá o recado e tranquilizará a amada: "Bobagem. Qual o problema? Pensa bem, de uma certa forma vai ser a nossa primeira vez. Nós dois juntos".

Apavorada, Griselda decidirá ir embora. Ela sairá do apartamento e ligará para Celeste (Dira Paes), que a incentivará a viver o romance. A Pereirão criará coragem e voltará a bater na porta do galã. "Nós dois juntos. Com calma, paciência", pedirá ela. "Com todo o meu amor", assegurará René. "Não tenha medo do amor, nem de amar. Sou eu que tô aqui. Com desejo enorme de estar com você", se declarará ele.

Depois da primeira transa do novo casal, a mãe de Antenor (Caio Castro) ficará encantada. "Não dá pra acreditar que nós estamos aqui, assim. Parece um sonho", dirá a mulher que ganhou na loteria. "É melhor que sonho porque é real", concordará o ex-chef do Le Velmont.

René perguntará a Griselda se ele realmente foi o primeiro homem dela depois de Pereirinha. A portuguesa confirmará e vai explicar que ficou traumatizada com homens por causa do pescador. "E agora?", perguntará ele. "O trauma passou. E eu não quero mais chegar atrasada", responderá a protagonista. Quem não vai gostar nada disso será Tereza Cristina, que surtará ao ficar sabendo do novo casal.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.