Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A CULPA É DO CABRAL

Rafael Portugal diz que foi demitido da Globo por ofuscar Caio Castro em novela

REPRODUÇÃO/COMEDY CENTRAL

Imagem de Rafael Portugal cuspindo bebida de cor rosa em A Culpa É do Cabral

Rafael Portugal cospe bebida alcoólica que foi obrigado a ingerir no humorístico A Culpa É do Cabral

GABRIEL PERLINE

Publicado em 2/6/2020 - 5h34

Antes de cair nas graças da Globo e do público à frente do CAT BBB, quadro de humor do BBB20, Rafael Portugal fez inúmeros testes para conseguir papéis em novelas, mas o máximo que conseguiu foi o emprego de figurante nas tramas da emissora. Na estreia da nova temporada de A Culpa É do Cabral, que irá ao ar na noite desta terça-feira (2) no Comedy Central, ele disse ter sido demitido de Malhação por ofuscar Caio Castro.

O assunto surgiu quando o apresentador Fabiano Cambota perguntou aos humoristas do grupo sobre as humilhações profissionais que já enfrentaram para conseguir pagar seus boletos. E Portugal disse que uma delas foi fazer figuração em Malhação, numa das temporadas protagonizadas por Caio Castro.

"E você não ofuscou ele?", questionou o apresentador. "Um pouquinho. Aí me tiraram por conta disso também. Quando eu passei lá atrás, o rapaz [perguntou]: 'Quem é? Rafael Portugal? Não, gente. Vamos olhar pro Caio Castro'", respondeu, arrancando risos dos colegas.

Nome mais famoso do elenco, Portugal foi bastante provocado pelos demais humoristas em diversos momentos. No quadro Responde ou Bebe, Cambota logo quis saber quanto ele ganhava em média por show de humor. Por se recusar a responder, teve que ingerir o shot de uma bebida alcoólica não revelada.

O apresentador também questionou ao colega qual era o famoso mais "cuzão" em sua opinião. "Eu não vou conseguir falar isso. Que brincadeira sem graça", respondeu Portugal, fingindo revolta e arrancando risos da plateia. Ele novamente fugiu da pergunta e foi obrigado a beber mais um drink, que ele acabou cuspindo na sequência por não suportar o sabor.

Além de Portugal e Cambota, integram o time de A Culpa É do Cabral os humoristas Nando Viana, Rodrigo Marques e Thiago Ventura. A nova temporada, que estreia hoje, às 23h no Comedy Central, foi gravada inteiramente antes do período de isolamento social.

Além de novo cenário, quadros inéditos e participação do público na rua, o humorístico terá a presença de famosos como Tiago Abravanel, Sheila Mello, Thayse Teixeira, entre outros.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.