Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIOR AMASSO

Fina Estampa: Tereza Cristina é flagrada em situação constrangedora e treme de medo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni com expressão assustada em cena como Tereza Cristina em Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ser pega por Griselda (Lilia Cabral) numa situação muito íntima

REDAÇÃO

Publicado em 21/5/2020 - 5h08

Tereza Cristina (Christiane Torloni) será flagrada por Griselda (Lilia Cabral) em uma pegação fortíssima com Pereirinha (José Mayer) em Fina Estampa. A vilã irá até a antiga casa da inimiga e começará a se agarrar com o pilantra, sem imaginar que a Pereirão aparecerá por lá. A protagonista debochará do casal, mas prometerá não contar nada do que viu.

Após sentir uma atração irresistível pelo personagem de José Mayer e transar pela primeira vez com o pescador, a madame vai querer repetir a dose. Ela voltará à casa que era da ex-faz-tudo, procurará o novo crush e já partirá para o ataque, aos beijos. A dondoca o jogará na cama e subirá em cima dele.

A mãe de Quinzé (Malvino Salvador), no entanto, chegará para acabar com o fogo do casal. "No meu quarto? Na minha cama? E logo a senhora", dirá ela, rindo da situação para lá de bafônica.

Tereza Cristina rapidamente sairá de cima do amante e vai querer saber como Griselda chegou ali. "Não interessa como entrei, interessa o que eu vi. E eu vi você e o estrupício do Pereirinha prestes a chegar às vias de fato. É, você, com ele, na minha ex-casa, na minha ex-cama", ironizará a protagonista, divertindo-se.

"Calúnia! Intriga da oposição! Você tá delirando, eu não tô nem aqui", vai tentar afirmar a megera, mas a mãe de Antenor (Caio Castro) falará que a louca ali é ela. "Não vim aqui discutir contigo. Desculpa aí, gente, foi mal. Podem continuar de onde vocês interromperam. Façam bom proveito. Vocês se merecem", vai disparar a personagem de Lilia Cabral.

Em seguida, a "rainha do Nilo" falará que Griselda pode até querer contar para René (Dalton Vigh) sobre o flagra, mas não conseguirá provar nada. "Eu sei muito bem o que eu vi. Mas não vou dar com a língua nos dentes, não tenho nada a ver com a vida de vocês", dirá a nova rica.

A vilã ainda deixará claro que sabe que rola um clima entre René e Griselda. "Eu vi você e meu marido no maior romance. De mãos dadas, que coisa linda. E eu não tô inventando, tenho testemunhas", dirá ela, apontando para Pereirinha.

Griselda prometerá não contar nada ao cozinheiro, com a condição de que Tereza Cristina compareça a uma festa que dará em sua mansão e finja que está se divertindo. A dondoca terá de concordar. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça (26) em Fina Estampa.


Saiba tudo que vai acontecer de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#13: Babu em Novo Mundo e o começo do casal mais improvável de Fina Estampa" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.