Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMILA LOURES

Youtuber de 25 anos compra mansão de cinema só para gravar vídeos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/YOUTUBE

Montagem de fotos com a youtuber Camila Loures e uma imagem da piscina da mansão comprada por ela

Aos 25 anos, a youtuber Camila Loures comprou uma mansão cinematográfica em Belo Horizonte

REDAÇÃO

Publicado em 2/6/2020 - 7h02
Atualizado em 2/6/2020 - 16h43

Com mais de 11,8 milhões de inscritos no YouTube e 10 milhões de seguidores no Instagram, Camila Loures é um fenômeno na web. Dona de um canal desde 2014, a influenciadora de 25 anos comprou uma mansão cinematográfica em Belo Horizonte, Minas Gerais, apenas para servir como cenário de gravações de conteúdos.

Ela contou a novidade para os seguidores em um vídeo de 40 minutos, publicado na última semana, em que toda a residência é apresentada. Em apenas seis dias, o "tour pela nova mansão Loures" acumulou mais de 2,3 milhões de visualizações.

"Essa é a nova mansão Loures, vai ser uma casa de gravação, aqui é onde vamos fazer todos os vídeos. Talvez, pode ser que tenha vídeos lá na [outra] mansão, mas provavelmente agora vai ser tudo aqui. A gente não se mudou. Lá, vai ser a nossa casa de morar, aqui é a casa de gravação. Sejam bem-vindos!", anunciou Camila, que também é cantora.

O canal da youtuber tem vídeos com desafios, jogos, músicas, reações e com um pouco do cotidiano dela e de seus amigos. Desde que mostrou a casa, por exemplo, a influenciadora já divulgou conteúdos como "a primeira compra da nova mansão", "o primeiro churrasco", "a primeira noite" e "o primeiro pulo na nova piscina".

A mineira contou que, apesar de ser uma casa de gravação, eles vão equipar a mansão com uma estrutura de dormitórios. A residência principal tem dois andares. Ao mostrar os três quartos da parte de cima, ela explicou que um é dela, o outro do irmão, o também influenciador PH Loures, e o terceiro dos pais.

"Por mais que aqui seja casa de gravação, aqui vai ser uma casa que a gente vai vir, vai curtir e vai fazer uma festa. Também a gente pode querer fazer vídeos até mais tarde ou só querer dormir aqui mesmo", justificou ela.

A mansão já está em funcionamento, e a estrutura para gravação de vídeos foi levada para o novo endereço, mas Camila Loures contou que o local ainda passará por reformas e terá os ambientes mobiliados com a ajuda de uma profissional. "A casa ficou desocupada durante muito tempo. Então tem muita coisa faltando", disse a youtuber, ao mencionar as mudanças que fará na mansão ao longo do tempo.

A casa em BH é toda automatizada, com equipamentos controlados por um tablet. O local tem piscina aquecida com bar molhado, cascata, fonte, jardim de inverno, cinema, pista de dança com luzes de balada e isolamento acústico, espaço onde ela pretende montar um salão de jogos e até mesmo uma quadra pronta, com vestiários feminino e masculino.

Durante o vídeo, ela ressaltou que o imóvel não foi alugado, mas sim comprado. De acordo com o jornal Correio, da Bahia, a mansão é avaliada em R$ 6,5 milhões, mas a assessoria de imprensa da youtuber nega essa informação e prefere não revelar o valor do investimento.

"Nunca imaginei chegar aqui. Temos seis anos de canal. Ganhei o prêmio de melhor youtuber da América Latina [no YouTube Streamy Awards, em 2019], hoje a gente é o maior canal adulto feminino no YouTube. Estou muito feliz por todas essas conquistas, de conseguir comprar essa casa. Vocês têm noção disso? Mano, eu nunca imaginei isso", falou ela no vídeo com o tour pela mansão.

"Acredite nos seus sonhos, acredite em você. Corre atrás! Vai ter gente querendo te desanimar? Vai! Mas você tem que acreditar em você e não deixar se abalar por essas pessoas. O caminho não é fácil, mas se você acredita em você, você consegue. É correr atrás, acreditar. As coisas não acontecem da noite pro dia, eu estou aí há seis anos. Essa casa é minha, é sua, é nossa", agradeceu a youtuber.

Assista abaixo ao tour que Camila Loures fez pela mansão. Ela gravou o vídeo com Dan Loures, youtuber apresentado como "um primo emprestado, um primo de Deus" pela influenciadora. Veja:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.