Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA FAMILIAR

Fina Estampa: Tereza Cristina agride a filha e se choca com reação de Patrícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Christiane Torloni (Tereza Cristina) e Adriana Birolli (Patrícia) em cena de Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Patrícia (Adriana Birolli) terão discussão grave em Fina Estampa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2020 - 20h00

Tereza Cristina (Christiane Torloni) perderá completamente a razão ao agredir Patrícia (Adriana Birolli) em Fina Estampa. A madame insistirá para que a filha vá morar na Europa, mas a jovem não aceitará a ordem. As duas terão uma discussão feia. Revoltada, a estudante decidirá sair da mansão dos pais, deixando a mãe em choque.

Ao perceber que a filha está se reaproximando de Antenor (Caio Castro), a mulher de René (Dalton Vigh) pensará em um jeito de afastar os ex-namorados. "Sabe o que que eu acho? Que era bom você viajar. Mas não como turista, para morar mesmo. O lugar que você preferir: Roma, Paris, Londres, Lisboa... É só você escolher. Um ano na Europa, nunca menos do que um ano", sugerirá a megera.

"Eu não tô a fim de perder um ano de estudo, mãe. Mas eu também não tô a fim de estudar fora. Eu quero me formar aqui o mais rápido possível. Começar a trabalhar e cuidar da minha vida. Então, a sua sugestão está completamente fora dos meus planos", rebaterá a personagem de Adriana Birolli.

"Você não está entendendo, Patrícia. Eu não estou sugerindo, na verdade, eu já decidi. Eu sou sua mãe. Eu tenho o direito de decidir o que é melhor pra você. E o melhor pra você agora é passar um ano na Europa. Amanhã mesmo você começa a arrumar suas malas", afirmará a patroa de Crô (Marcelo Serrado).

Patrícia, porém, não aceitará as ordens da mãe e insinuará que ela está louca. Tereza Cristina surtará de vez e partirá para cima da filha. "Louca é você. Que não pode ver aquele vigarista pra começar a se derreter toda em cima dele. Sua vagabunda, se esfregando naquele cafajeste. Sem vergonha, sem moral", berrará ela.

A ricaça continuará mandando a garota se preparar para a viagem. "Não vou pra lugar nenhum, e você não pode me obrigar", insistirá a jovem. "Nem que eu tenha que te arrastar pelos cabelos. Você vai ver que eu tô te salvando dessa família", rebaterá a malvada, jogando a filha em cima da cama.

"Você enlouqueceu? Quer saber? Ninguém te aguenta mais", disparará Patrícia. A personagem de Christiane Torloni perderá o controle e dará um tapa na cara da herdeira com tanta força que a menina cairá no chão.

"Eu vou embora", sussurará a ex de Antenor. "Você não sai desse quarto sem a minha permissão", afirmará a megera. "Não é do quarto que eu tô falando. Eu vou sair dessa casa. Eu vou sair da sua vida", decretará a estudante nas cenas previstas para irem ao ar no sábado (25).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.