Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORANDO JUNTOS

Maraisa entrega brigas de Maiara e Fernando na quarentena: 'Tô vendo de tudo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O casal Maiara e Fernando deitado; ela está sorrindo e olhando para o namorado, que olha para a câmera

O casal de namorados Maiara e Fernando está morando junto com Maraisa durante a quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2020 - 13h43

Morando juntos durante a quarentena, Fernando Zor e Maiara estão muito mais próximos, mas nem por isso deixam de ter algumas discussões dentro de casa. Quem revelou as brigas que o casal costuma ter foi Maraisa, que também tem passado esse tempo na mansão das irmãs em um condomínio de Goiânia, em Goiás.

"A Maiara não gosta muito que eu fale disso, não. Mas ela já foi pra minha cama e deixou o Fernando dormindo sozinho. Eu tô vendo de tudo aqui nessa casa. Os dois brigam, depois ficam em paz. Os dois são engraçados demais", contou a gêmea no #QuarentenaDoConversa, novo formato do programa Conversa com Bial, que começou a transmitir entrevistas ao vivo no Instagram na segunda-feira (20).

"Quando ela foi pra minha cama, ele foi lá, pegou ela no colo e falou: 'Você vai dormir comigo, sim'. Aí eles fazem as pazes depois", disse. Fernando, que estava ao lado das irmãs nesse momento da entrevista, comentou sobre o relacionamento com a sertaneja. "Sim, eu fui no quarto e peguei no colo. Mas foi porque peguei no colo, senão ela não ia", brincou ele.

Nesta terça (21), o artista que faz dupla com Sorocaba completa 36 anos, e Maiara explicou que passar esse momento ao lado do amado tem ajudado a controlar a ansiedade por conta da pandemia. "Eu dou uns pitis aqui e falo: 'Fernando, o que eu vou fazer?'. Aí ele pede pra eu ter calma, fala pra ter calma com a carreira. Ele cuida de mim", disse ela.

"As duas são extremamente focadas, Bial. Tenho aprendido muito. Apesar de eu ser um pouco mais velho de carreira, elas têm a música na veia, vivem a música e vivem isso durante 24 horas. Até na hora de dormir, a Maiara acorda de madrugada e vai escrever num caderno que ela tem", elogiou Fernando.

Pedro Bial brincou que o número de mulheres grávidas aumentou durante a quarentena. "A gente está na ativa, praticando muito [sexo], mas se cuidando", riu Maiara. A sertaneja publicou uma homenagem para o namorado na madrugada desta terça, em comemoração ao aniversário dele. Veja abaixo:


Namoro de Maraisa

Em março, Maraisa assumiu um relacionamento com o cantor sertanejo Fabricio Marques, dupla com Henrique. O namorado mora no mesmo condomínio que ela, então também conseguem passar um tempo juntos durante a quarentena.

"Ainda estou no começo do meu relacionamento, namoro o vizinho. Na hora que a gente começa a se estranhar, cada um vai pra uma casa. Eu ainda estou numa fase mais tranquila", brincou a cantora na entrevista a Pedro Bial.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.