Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Médico, sobrinho gato de Dira Paes aparece na Globo e faz web pirar: 'Gays loucas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O médico Nelson de Lima com a tia, a atriz Dira Paes, no Encontro desta terça (21), na Globo

O médico Nelson de Lima com a tia, a atriz Dira Paes, no Encontro desta terça (21); sobrinho chamou a atenção

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2020 - 12h09

Após a papagaia de Dira Paes chamar a atenção no Encontro desta terça-feira (21), foi a vez do "sobrinho gato" da atriz roubar a cena na Globo. O médico Nelson de Lima enviou um vídeo ao programa para falar sobre os equipamentos de proteção individual que usa enquanto trata de pacientes com Covid-19. Nas redes sociais, a web pirou com a beleza do jovem. "As gays tudo loucas pelo sobrinho", escreveu um internauta.

No Twitter, o anônimo Jefferson Froes achou que o nome de Dira estava nos assuntos mais comentados da rede social por causa de seu talento, até que descobriu que o tópico era o parente da atriz.

Outras pessoas enlouqueceram com a aparição do médico no programa de Fátima Bernardes. "Olá, sobrinho da Dira Paes. Tudo bom com você?", se insinuou Nelson Cezar. "E o sobrinho da Dira Paes? Crushei!", entregou Ivan Nogueira. 

Veja a participação de Nelson de Lima, o sobrinho gato de Dira Paes, no Encontro:

Confira as reações no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.