Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA?

Thelma revela que sentiu medo após voto em Babu no BBB20: 'Doeu em mim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em conversa no BBB20, Thelma Assis franze a testa em sinal de dúvida

Thelma Assis confessou que ficou com medo de ser mal interpretada após optar por votar em Babu no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2020 - 14h35

Livre da possibilidade eliminação do BBB20 nesta terça (21), Thelma Assis confessou que sentiu medo de sair da casa no último domingo (19), quando disputou um paredão contra Rafa Kalimann e a eliminada Ivy Moraes. O motivo? O fato de ela ter dado o voto que colocou o ator na 14ª berlinda, que acabou com a saída de Gizelly Bicalho.

"Eu estava [achando que eu iria sair]. Eu achei que fosse eu porque eu fiquei com medo de as pessoas interpretarem mal, porque eu sempre defendi o Babu, e tive que votar nele naquela vez, entendeu? E aí ficou doendo em mim. Se está doendo em mim...", falou a médica em conversa com Mari Gonzalez na noite de segunda (20).

"Não era o esperado pelos outros [o voto em Babu], mas você já tinha a sua visão. Cada um tem uma visão aqui dentro", disse a ex-panicat, na tentativa de tranquilizar a colega de confinamento.

No paredão formado em 12 de abril, Thelma só poderia votar em Rafa ou Babu, e ela acabou optando pelo ator, que foi emparedado pela oitava vez. A anestesiologista justificou a escolha defendendo que sempre teve a mesma ideia de jogo da influenciadora digital.

Na berlinda formada no último domingo (19), ela ficou novamente dividida. Dessa vez, entre Babu e Manu Gavassi. Thelma escolheu a cantora, mas o intérprete de Tim Maia nos cinemas foi vítima do contra-ataque e acabou emparedado pela nona vez na temporada.

"Doeu também votar na Manu, mas eu olhei em volta e vi que a Manu iria, provavelmente, de qualquer forma. Eu pensei: 'O Babu não vai votar em mim de novo, e eu vou votar nele de novo?'. Para ele dói muito, para mim também", confessou a sister. "Já que eu não consegui dar o anjo para ele, que eu queria, pelo menos nessa última votação, porque é a última, eu vou livrar meu voto nele", justificou ela.

Babu Santana, Manu Gavassi e Mari Gonzalez estão no 16º paredão do BBB20. O resultado de quem vai sair será divulgado no programa ao vivo desta terça-feira (21). O reality da Globo chega ao fim na próxima segunda (27).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.