Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAUSOU

Fiorella Mattheis revela que Thaila Ayala já foi expulsa de peça em Nova York

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Fiorella Mattheis (à esq.), contou a Giovanna Ewbank (centro) história inusitada de Thaila Ayala (à dir.) - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Fiorella Mattheis (à esq.), contou a Giovanna Ewbank (centro) história inusitada de Thaila Ayala (à dir.)

REDAÇÃO

Publicado em 16/7/2019 - 16h25

Giovanna Ewbank realizou um encontro com Fiorella Mattheis e Thaila Ayala para o seu canal no Youtube. Em um vídeo publicado nesta terça-feira (16), a mulher de Bruno Gagliasso convidou as duas para participarem de uma brincadeira. Na interação, Fiorella revelou que Thaila já foi expulsa de uma peça interativa durante uma viagem que fizeram a Nova York. As três amigas se conheceram na 14ª temporada de Malhação, em 2017. 

No vídeo Revelações Bombásticas, Fiorella contou que as duas foram assistir a uma peça interativa chamada Sleep no More, inspirada em Macbeth, de Shakespeare. A atração de terror é exibida em um prédio antigo, onde as pessoas devem subir os andares, encontrando cenários e personagens assustadores. Assim que a porta do elevador abriu na primeira cena, Thaila saiu correndo e deitou no cenário.

A noiva de Renato Goés ainda tentou se defender, e disse que era pra fazer isso mesmo. "Era pra vivenciar, não pra você invadir e ser um ator da peça", disparou Fiorella, que ainda brincou ao dizer que se tivesse uma camisa de força ali naquela hora, Thaila tinha vestido pra ficar lá.

"É uma loucura essa peça, e dá muito medo, não dá?", perguntou Giovanna. Fiorella confirmou e falou que o grupo em que ela e Thaila se encontraram no térreo, ao término da peça, mas perceberam a ausência da morena só ali.

Thaila teve que ser expulsa por um dos seguranças do local. "Essa louca ficou lá dentro por mais de uma hora depois que saímos!", contou a atriz do humorístico Vai Que Cola. Fiorella, então explicou que a amiga saiu e ficou muda. "Aí ela ganhou o apelido de Emily Rose [uma menina que morreu durante um ritual de exorcismo]", finalizou a loira, brincando que a amiga é endemoniada.

Antes da revelação, Giovanna brincou com Fiorella e Thaila do jogo Quem é Mais Provável?, em que as três deviam escolher, secretamente, qual delas teria mais tendência para fazer tal coisa.

Sobre quem assistiria uma série por dez horas seguida, a resposta foi unânime: Thaila. A noiva de Renato Goés disse que é viciada em maratonar séries. As amigas também chegaram ao consenso de que Giovanna seria a mais provável de chorar em público.

Confira o vídeo completo: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.