Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TROTE DA MAISA

'Entro lá e te arranco', diz Bruna Marquezine a Priscilla Alcantara sobre A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Bruna Marquezine em ensaio fotográfico e Priscilla Alcantara em evento

Bruna Marquezine e Priscilla Alcantara; atriz ficou preocupada com relato falso da amiga sobre A Fazenda 12

REDAÇÃO

Publicado em 4/7/2020 - 16h37

Bruna Marquezine não quer mais que seus amigos participem de reality shows, assim como Manu Gavassi fez no Big Brother Brasil 20. A atriz ficou assustada com a possibilidade de Priscilla Alcantara entrar em A Fazenda 12, disputa rural da Record, e disse que é capaz de "entrar lá e arrancar" após cair em um trote da amiga.

Em uma brincadeira exibida no Programa da Maisa deste sábado (4), Priscilla precisava passar um trote em alguém. Ela disse que Bruna poderia cair na brincadeira e ligou para a amiga sob o pretexto de ter recebido um convite da Record.

"Deixa eu te falar, recebi uma proposta e queria ver o que você acha. A Fazenda estava fechando elenco agora e eles me ligaram e convidaram para fazer parte da próxima edição. Queria saber o que você acha?", questionou a cantora. "Eu não sei. Não sei como é o elenco de A Fazenda, é até delicado falar isso", respondeu a atriz.

"Mas amiga, você acha que pode prejudicar alguma coisa na minha carreira?", indagou Priscilla. Em seguida, Bruna disse que tem medo que a cantora entre na competição da Record.

Assim que percebeu a preocupação da atriz, Priscilla avisou que tudo não passava de um trote e que a culpada era a apresentadora do SBT. "Amiga, eu nunca ia fazer você passar por tudo isso de novo", explicou a ex-Bom Dia e Companhia em referência a torcida que Bruna realizou para Manu Gavassi no BBB20.

"Se você entrar em A Fazenda eu entro lá e te arranco. Pego uns carneiros, pego você e te tiro daquela casa", alertou Bruna. "Tá bom, amiga. Eu prometo que não vou", concluiu Priscilla.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?