Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIGAS

Flávia Noronha diz que Íris Stefanelli inventou histórias para prejudicar sua reputação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Flávia Noronha e Íris Stefanelli em ensaio fotográfico no Instagram

Flávia Noronha e Íris Stefanelli; apresentadora do TV Fama disse que a loira 'puxou o próprio tapete' na RedeTV!

REDAÇÃO

Publicado em 4/7/2020 - 18h09

Flávia Noronha disse que Íris Stefanelli mandava notas falsas para a colunista Fabíola Reipert, da Record, com o intuito de queimar sua reputação. Segundo a atual apresentadora do TV Fama, a participante do BBB7 não gostou de ser substituída pela jornalista no comando do programa de fofocas e iniciou uma campanha para prejudicar a rival.

"Ela ficava mandando notinhas para Fabíola Reipert falando mal de mim e inventando um monte de coisas. Só que um dia sentei com a Fabíola, a gente conversou e ela viu que não era nada daquilo. Nesse período, a Íris me queimou falando que eu puxei o tapete dela e não foi nada disso", disse a colega de Nelson Rubens em uma live com a jornalista Lisa Gomes, realizada na última sexta-feira (3).

"Eu só recebi uma proposta de trabalho e aceitei, e ela foi demitida e ponto final. A gente não tem que culpar os outros pela sua incompetência", complementou a jornalista, que também disse que "carrega a cruz" de ter puxado o tapete da sister.

"Quem puxou o próprio tapete foi ela. Primeiro entrei no TV Fama porque ela não quis apresentar o Bastidores do Carnaval. Então surgiu uma vaga. Deu bobeira, perdeu o lugar", afirmou ela.

"Aí fui chamada pra apresentar o Carnaval, gostaram e pensaram em mim no TV Fama. Eu fiquei mais de um mês pra dar a resposta, porque eu não queria entrar no programa. Estava me consolidando no Esporte e tinha recebido uma proposta muito forte de outra emissora. Fiquei muito em dúvida de ir para o Entretenimento e ficar rotulada como fofoqueira e me queimar”, explicou Flávia.

A participante do BBB7 atuou como apresentadora do programa sobre celebridades de 2007 a 2010, e foi substituída por Flávia no mesmo ano. Segundo a jornalista, a direção da RedeTV! não queria que a sister permanecesse no comando do programa, junto com Nelson Rubens.

"Eles estavam fazendo testes com outras, independente de mim ou não. Eu já tinha fechado contrato antes de eles demitirem a Íris Stefanelli. Pediram pra não contar pra ninguém, eu iria estrear em três meses e mandaram ela embora da apresentação e ofereceram pra ela a reportagem. Ela não quis de imediato. Cheguei no camarim dela e falei pra ela aceitar e pedi pra ela não ir embora. Expliquei que não tinha puxado o tapete dela", relembrou.

Confira a entrevista de Flávia Noronha:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.