MICHELLE GIANNELLA

Apresentadora chora ao vivo ao se despedir de programa cancelado pela TV Gazeta

REPRODUÇÃO/TV GAZETA

Michelle Gianella chorando na bancada de um telejornal da TV Gazeta

Michelle Giannella se emociona em despedida do Plantão da Saúde; programa saiu da grade da Gazeta

REDAÇÃO - Publicado em 04/07/2020, às 20h04

A apresentadora Michelle Giannella não conteve a emoção e foi às lágrimas ao se despedir dos telespectadores da TV Gazeta na sexta-feira (3), no Plantão da Saúde. O programa, criado para tratar dos assuntos ligados à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), foi descontinuado da grade da emissora após quase três meses no ar.

"Eu gostaria de agradecer a sua audiência, o seu carinho, o apoio e a orientação do departamento de Jornalismo para a realização do Plantão da Saúde. Esse projeto desafiador, esse projeto engrandecedor para toda nossa equipe do Esporte, e sobretudo para você de casa", disse Michelle, aos prantos.

O Plantão da Saúde foi criado pela emissora para substituir temporariamente o Gazeta Esportiva, que havia sido suspenso por conta da paralisação dos eventos esportivos.

Com a retomada dos principais campeonatos de futebol, não só no Brasil como em outros países, a TV Gazeta decidiu retomar seu noticiário esportivo, que voltará a ocupar a faixar original, que vinha sendo preenchida pelo Plantão da Saúde.

Assista ao momento em que Michelle Giannella se emociona ao vivo:

Retomada

Com a pandemia do novo coronavírus, a TV Gazeta suspendeu alguns de seus programas. Mas a partir de segunda-feira (6) inicia a normalização de suas operações.

Além do Gazeta Esportiva, também será retomado o Mesa Redonda, que retorna à grade em 11 de julho, com o comando de Flávio Prado, Chico Lang, Celso Cardoso, Michelle Gianella e dos ex-jogadores Müller e Vampeta. Em 3 de agosto, será a vez do matinal Revista da Cidade, apresentado por Regiane Tápias, voltar ao ar.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook