Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Fina Estampa: Teodora faz Quinzé fraquejar e passar vexame; saiba por quê

Reprodução/TV Globo

Carolina Dieckmann olha de rabo para Malvino Salvador, que segura uma almofada na frente do quadril, em cena de Fina Estampa

Teodora (Carolina Dieckmann) e Quinzé (Malvino Salvador) se cobrem em cena de flagra de Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2020 - 11h25

Griselda (Lilia Cabral) vai atrapalhar uma transa entre Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann) em Fina Estampa. O ex-casal terá uma discussão sobre a guarda do filho, mas o clima de briga mudará porque a atração entre os dois falará mais alto. Eles estarão se agarrando no sofá da antiga casa da Pereirão quando ela interromper a pegação. A protagonista arrancará o herdeiro dos braços da periguete. 

O personagem de Malvino Salvador invadirá a casa onde a loira está morando com Pereirinha (José Mayer). "Eu vim por causa dessa história de que agora você tem direito de sair com meu filho", anunciará o irmão de Antenor (Caio Castro). "Seu filho? Nosso filho, né? O Quinzinho [Gabriel Pelícia] é tanto meu quanto seu. Esqueceu que fui eu quem pari?", rebaterá a faxineira.

Quinzé afirmará que não vai deixar que a ex-mulher fique com o menino, mas ela assegurará que não vai desistir. "Deixa de ser burro. Isso foi uma ordem do juiz. Ele me autorizou a ver e sair com meu filho", disparará a ex-nora de Griselda.

Desesperado, o ex-funcionário de Guaracy (Paulo Rocha) dirá que é capaz de sumir com o garoto. Teodora ameaçará ligar para sua advogada, e o bonitão agarrará a loira pelos braços. Os dois vão ficar com os rostos bem próximos, e um clima de romance tomará conta da cena.

"Não, isso não. Eu não posso fazer isso! E você sabe muito bem do que tô falando, não se faça de besta", afirmará o ex-garçom. "Não pode, mas você quer", provocará a periguete-mor.

Malvino Salvador grava sequência quente com Carolina Dieckmann na novela das nove

"Eu sei muito bem o que tu quer. Tu quer me deixar trouxa de novo, mas eu não caio mais nessa", rebaterá o irmão de Amália (Sophie Charlotte). "Será que você não vê que eu quero mais que isso? Casar. Vamos casar de novo", vai propor a ex-companheira de Wallace (Dudu Azevedo).

Quinzé até tentará fugir, mas não resistirá às investidas da personagem de Carolina Dieckmann. O ex-casal estará se beijando já seminu no sofá quando Griselda entrar no local atrás do seu primogênito.

"Desculpem interromper. Joaquim José da Silva Pereira, recomponha-se e vamos embora!", ordenará a rival de Tereza Cristina (Christiane Torloni) nas cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (12).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.