Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO E CONFUSÃO

Fina Estampa: Tereza Cristina apanha de Griselda e é xingada de 'dondoca de bosta'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral (Griselda) segura Christiane Torloni (Tereza Cristina) pelos braços em cena de briga de Fina Estampa

Griselda (Lilia Cabral) partirá para cima de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2020 - 20h00

Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) protagonizarão mais um barraco em Fina Estampa. A madame organizará uma reunião de condomínio para impedir a rival de comprar uma casa no Marapendi Dreams. A protagonista ficará uma fera com a ricaça, invadirá a assembleia e perderá completamente a paciência. A vilã apanhará da Pereirão e ainda será xingada de "dondoca de bosta" na frente de todos os moradores.

A nova milionária da novela das nove já chegará na reunião humilhando os ricos que querem distância dos pobres. Ela estará com Vilma (Arlete Salles) gravando tudo para um programa de televisão. "Tereza Cristina, essa é sua grande chance. Hoje é seu dia de glória porque você vai poder cuspir na cara desse povo que você odeia, mas que nunca te fez mal", provocará a ex-faz-tudo.

A mãe de Patrícia (Adriana Birolli) mandará a taxista desligar a câmera, já que não deu autorização para gravarem sua imagem. "Essas pessoas não têm direito de invadir uma reunião privada, a qual só tem acesso nós moradores do condomínio Marapendi Dreams", acusará a megera.

"Mas eu tenho todo direito de vir morar aqui. Já que eu gostei da casa, eu posso comprar, eu tenho dinheiro e não tenho que dar satisfação da minha vida pra ninguém, muito menos pra você. Cuidado, se vocês me impedirem de fechar negócio, isso é discriminação", alegará a personagem de Lilia Cabral.

A vilã ficará ainda mais indignada quando a família e os amigos da rival também entrarem na assembleia. A mulher de René (Dalton Vigh) os chamará de "flagelados das enchentes", invasores e porcos.

Griselda (Lilia Cabral) enfrenta Tereza Cristina (Christiane Torloni) na novela das nove da Globo

"É a tropa de choque da falta de classe e do mau gosto. São os frutos da miséria, da ignorância, desse cruzamento de raças que deu no que deu. Um povinho tacanho, sem verniz, sem noção de onde é seu lugar! Se algum de você ainda tinha dúvida, aqui está a prova. Essa é a gente que anda sob a liderança da tal da Griselda. E eu tenho orgulho de dizer que eu odeio todos vocês", discursará a madame.

A protagonista perguntará se Vilma gravou tudo, e a taxista já enviará o material para a TV. O chef de cozinha alertará que as imagens podem prejudicar a mulher. "É capaz de ir pra cadeia depois de ser processada por discriminação e preconceito", completará a mãe de Antenor (Caio Castro)

Tereza Cristina ficará possessa e ameaçará "dar uma surra" na inimiga. "Você vai enfrentar o Pereirão? Vem que eu mostro a força do meu bigode", dirá Griselda antes de sair no tapa com a malvada. "Para de tentar usar suas unhas e luta feito macho, dondoca de bosta", xingará a vencedora do prêmio da loteria.

Guaracy (Paulo Rocha) e Quinzé (Malvino Salvador) vão se divertir e impedir que René separe a briga. O cozinheiro conseguirá se soltar e separará as brigonas. Antes de sair do local, a personagem de Christiane Torloni dirá que haverá revanche. 

As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (30) no folhetim que a Globo reapresenta no horário nobre desde que paralisou as gravações de novelas e séries por causa da pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.