Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO GALÃ

Fina Estampa: Seminu, Enzo enlouquece mulheres e vira bom partido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Julio Rocha caracterizado como Enzo em Fina Estampa: personagem faz olhar de sedutor e usa camisa cinza escura entreaberta

Enzo (Julio Rocha) vai se tornar um modelo de sucesso em Fina Estampa: ele fará campanha de cuecas

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2020 - 14h40

A vida de Enzo (Julio Rocha) vai mudar na reta final de Fina Estampa. O filho caçula de Pereirinha (José Mayer) começou a trama de Aguinaldo Silva como um trambiqueiro e vigarista, mas terminará sua história ao lado de Danielle (Renata Sorrah) como um modelo bem-sucedido. O galã estrelará uma campanha de cuecas e enlouquecerá as mulheres da novela das nove da Globo. As cenas irão ao ar no próximo dia 8. 

"E as fotos? Quando elas ficam prontas?", perguntará a tia de Pedro Jorge (Vitor Colman), em um jantar romântico com o namorado. Depois ter o registro médico cassado, Danielle topará se dedicar ao relacionamento com Enzo como dona de casa enquanto não arrumar um novo emprego.

"As meninas me pediram para ver isso amanhã. Vou ver se elas precisam de mais algo", responderá o novo modelo, tranquilo. Depois de ser descoberto por uma olheira, o galã da trama escrita por Aguinaldo Silva será fotografado para uma campanha de cuecas.

Ele topará a nova empreitada profissional para ajudar Danielle a pagar as despesas do processo movido por Beatriz (Monique Alfradique). A especialista em reprodução humana usou o óvulo da loira com o espermatozóide do seu irmão, Guilherme (Isio Ghelman), para criar o embrião que gerou Vitória, a filha de Esther (Julia Lemmertz). 

Sucesso de vendas

Na agência de modelos, Mirna Bello (Angela Vieira) verá o resultado das fotos de Enzo com sua olheira e sua assistente. A ex-atriz falida que interpretou a mãe falsa de Antenor (Caio Castro) no começo da trama, voltará para a história depois de se tornar uma fotógrafa de sucesso no mundo da moda. 

"Olha só! Esse homem é um bomba de efeito sexual acelerado", soltará Mirna, extasiada com as fotos do novo modelo. Suas duas funcionárias concordarão que o moreno está perfeito para a campanha. 

A olheira (Renata Castro Barbosa) ficará tão empolgada com os registros que fará uma projeção positiva para o futuro. "E que mulher não vai se sentir tentada com o consumo de moda íntima masculina com um apelo desse? Ai, meu pai. Vai chover presente para marido, namorado, amante!", afirmará, animada com o talento e o belo corpo do seu novo pupilo.

Mirna pensará mais alto ainda e tentará apresentar o novo modelo para Calvin Klein, o dono de uma marca de luxo de roupa que leva seu nome e é famoso pelas campanhas de cueca. "Vocês já imaginaram esse homem de cueca em um poster gigante em Times Square?", dirá.

Fina Estampa terminará no próximo mês e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras novelas que estão no ar atualmente. Fique por dentro.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.