Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAROTO DA LAJE

Fina Estampa: Sarado, Enzo recebe proposta para ficar famoso só de cueca

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

O ator Julio Rocha com a camisa aberta exibindo seu tanquinho sarado como o personagem Enzo de Fina Estampa

Graças ao corpo em forma e seu tanquinho todo trincado, Enzo (Julio Rocha) vai virar modelo na novela

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2020 - 20h00

Durante um banho de sol despretensioso no terraço de um prédio, Enzo (Julio Rocha) receberá uma proposta para ficar famoso só de cueca em Fina Estampa. Bem "garoto da laje", ele estará quase sem roupa enquanto renova o bronzeado e chamará a atenção de duas publicitárias, que ofertarão o trabalho de modelo de sunga para o malandro.

Sem saber que Marisa (Renata Castro Barbosa) o observa com a ajuda de um binóculo do prédio vizinho, o filho bastardo de Pereirinha (José Mayer) se despirá para deitar no concreto. A mulher se deliciará ao notar o corpo esculpido do desconhecido e avisará a chefe da agência de modelos que ele é o rosto ideal para uma nova campanha de publicidade.

"Vem ver comigo um negócio no terraço da frente?", pedirá a voyeur. "Ah, não, se for aquele advogado ruivo comentendo justiça com as póprias mãos, tô fora, me poupe", dispensará Fátima (Luciana Fregolente). "Errou feio, vem comigo, vem que vale à pena", provocará a colega de trabalho.

Juntas, elas observarão o tanquinho sarado de Enzo e ficarão impressionadas. "Que delícia, hein, amiga? Quem é, hein?", perguntará a empresária. "Ainda não descobri, mas transborda virilidade, é sexy, tem ar selvagem, bronzeadíssimo, corpo sarado e é a cara do verão. Você não queria um rosto novo?", constatará Marisa. 

As duas, então, tomarão a iniciativa de ir falar com ele. "Anúncio de cueca?", questionará o namorado de Danielle (Renata Sorrah). "Isso mesmo, a gente queria uma coisa diferente dessa coisa do lolito, loirinho, do cabelo cacheadinho, ou do moreno [de cabelo] branco que nem uma folha de papel, nada contra o tipo europeu, mas...", argumentará a diretora da agência. 

Quinze minutos de fama

"É que nessa campanha a gente tá precisando de brasilidade", interromperá a assistente. "E o que faz vocês pensarem que eu vou aceitar fazer isso?", perguntará o amador. "Bom, para começar você vai ganhar uma boa grana posando como modelo", responderá Fátima.

"E ia conseguir aquilo que todo mundo quer hoje em dia: seus 15 minutos de fama, com a sua imagem espalhada pela cidade inteira", complementará Marisa. "Eu não sei se ia curtir fazer isso, não. Ficar com um monte de foto espalhada por tudo que é canto da cidade e só de cueca?", indagará Enzo. "Eu sou tímido, acho estranho", dirá ele, sem graça. 

As agentes tentarão convencê-lo mais uma vez. "É que a gente gostou do seu tipo físico, né? E vimos você caminhando de um lado para o outro, e a gente percebeu que o seu... Balancê! Tem muito do gingado brasileiro", soltará Fátima, quase sem tirar os olhos das partes íntimas do marmanjo. 

"Mesmo assim, obrigado. Eu agradeço a proposta", encerrará o ex-golpista. A dupla será obrigada a deixar um cartão com o contato da agência de modelos para caso ele mude de ideia e irá embora, deixando o "boy magia" reflexivo sobre a ideia de virar modelo de cueca. 

A reprise de Fina Estampa, em exibição na Globo na faixa das nove, terminará em setembro e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.