Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERIGOSA

Totalmente Demais: Sofia arma emboscada para matar Eliza afogada na frente da família

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Priscila Steinman em cena da novela Totalmente Demais, como a personagem Sofia

Sofia (Priscila Steinman) tentará matar a irmã nos próximos capítulos de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2020 - 8h28

Sofia (Priscila Steinman) colocará em prática seu plano de matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. A morta viva aproveitará um churrasco em família para armar uma emboscada para a modelo e simulará um acidente em que jogará a irmã na piscina na frente da família na novela das sete de Globo. Perversa, ela assistirá à ruiva se afogando e não fará nada.

Determinada a acabar com a vida de Eliza, Sofia dirá ao pai que deseja se aproximar da modelo para conhecê-la melhor. Inocente, Germano (Humberto Martins) marcará um encontro na mansão para que as filhas estreitem os laços.

Durante a tarde em família, a ex-noiva de Rafael (Daniel Rocha) mostrará falsa simpatia e oferecerá uma caipirinha para a ruiva. A modelo dirá que não tem o costume de beber, mas por insistência aceitará.

As duas conversarão descontraídas, e no meio do bate-papo Sofia perguntará se a irmã sabe nadar. "Na verdade eu não sei nadar direito. Eu tive uma aula com meu namorado, Arthur (Fabio Assunção), mas não adiantou muita coisa. Eu quase me afoguei naquela prova do concurso na praia", contará a personagem de Marina Ruy Barbosa.

Sofia verá nessa informação a saída para colocar seu plano em prática. Em uma cena em que toda a família estiver dentro da casa, e apenas as duas na área externa, a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) oferecerá mais um copo de bebida para Eliza. "Não, aquela outra já me deixou meio altinha. Eu não to acostumada", dirá.

Mais uma vez por insistência, ela acabará aceitando a bebida. Para aproveitar a oportunidade, Sofia alegará que faz muito calor e a chamará para sentar na beirada da piscina.

A falsa perguntará se a caipirinha está gostosa, e a ex-namorada de Jonatas (Felipe Simas) dirá que está um pouco forte e que ficou tonta. A mau-caráter pedirá para provar e fingirá que passou mal.

A vilã pedirá ajuda de Eliza e a empurrará com tudo na água. A modelo começará a se afogar, e Sofia, perversa, verá tudo sem fazer nada.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.