Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INGRATA

Fina Estampa: Danielle rejeita prova de amor e é esculhambada por Enzo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Julio Rocha e Renata Sorrah em cena de Fina Estampa: o personagem Enzo usa camisa cinza e tem olhar decepcionado, enquanto Danielle olha para baixo e usa blusa transparente

Enzo (Julio Rocha) ficará chateado com a ingratidão de Danielle (Renata Sorrah): médica não quer ajuda

DANIELE AMORIM

Publicado em 20/8/2020 - 14h30

Mesmo na pindaíba e sem dinheiro para pagar suas dívidas, Danielle (Renata Sorrah) rejeitará a ajuda de Enzo (Julio Rocha) em Fina Estampa. O filho de Pereirinha (José Mayer) terá aceito um trabalho como modelo para fazer fotos em uma campanha de cuecas somente para quitar parte das contas da namorada. Ele ficará bravo com a recusa da médica da novela das nove da Globo e a chamará de ingrata. 

O embate do casal está previsto para acontecer no começo de setembro na trama de Aguinaldo Silva. Os dois namorados estarão nos amassos quando o futuro modelo contar a novidade à loira. "Vai ter foto minha espalhada por tudo que é canto dessa cidade", dirá o ex-trambiqueiro, animado com o novo emprego. 

"Cê não é modelo....", desconfiará a chefe de Glória (Monica Carvalho). Enzo explicará que foi visto por uma olheira tomando sol no terraço do apartamento dela e recebeu uma proposta generosa para fazer um ensaio fotográfico. "Você tá com ciúmes?", questionará o galã à amada. 

"Eu, com ciúmes? De jeito nenhum. Eu achei que no terraço do prédio é uma coisa estranha e inusitada", retrucará a inimiga de Beatriz (Monique Alfradique). O meio-irmão de Antenor (Caio Castro) aproveitará para contar sobre o que fará com o dinheiro que receberá. Ele planejará ajudar a médica a pagar suas dívidas.

Mulher orgulhosa

Danielle se recusará a receber o cachê do novo modelo para quitar suas despesas com os honorários da advogada Mônica (Isabel Fillardis), que a defende no processo movido por Beatriz, e a possível indenização que deverá pagar à ex-babá.

Enzo não entenderá a recusa da amada. "Qual o problema? É um dinheiro de um trabalho limpo, Danielle! Eu aceitei fazer justamente pra ajudar você!", retrucará o fortão, chateado com a atitude da médica. 

"Não, eu não quero. Obrigada, de coração, mas não vai dar. Vamos encerrar esse assunto e não se fala mais nele?", perguntará a loira, contrariada. O filho de Pereirinha ficará tão furioso que sairá do apartamento deixando um recardo amargo: "Você é uma ingrata!".

Fina Estampa terminará no próximo mês e será substituída pela reprise de A Força do Querer (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reapresenta no horário nobre atualmente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.