Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORDA NO PESCOÇO

Fina Estampa: René se livra de cobrança com proposta irrecusável; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Dalton Vigh caracterizado como o René em cena de Fina Estampa

René (Dalton Vigh) em cena de Fina Estampa; personagem conseguirá dar a volta por cima

DANIEL FARAD

Publicado em 29/5/2020 - 14h00

René (Dalton Vigh) escapará por pouco de parar no olho da rua em Fina Estampa. Após uma saia justa no saguão, o cozinheiro fechará um acordo com o gerente do hotel em que está hospedado desde que se separou de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Ele renovará o cardápio do restaurante local em troca do perdão de sua dívida.

O pai de Patrícia (Adriana Birolli) passará por dificuldades financeiras depois que a ex-mulher mandar fechar o Le Velmont. Mesmo na pior, ele não engolirá o orgulho e recusará a proposta de ser bancado por Griselda (Lilia Cabral) enquanto não encontra um novo ganha-pão.

Na pior, ele passará a maior vergonha ao ser cobrado pelo administrador da hospedaria na frente de outros hóspedes. Ele afirmará que não se esqueceu de pagar as diárias, mas que precisa de um tempo para honrar os seus compromissos. "Nem o hotel. Se o senhor pretende ficar, a gente precisa resolver isso agora", intimará o funcionário.

"A minha situação é bastante delicada. Eu preciso que me dê pelo menos 24 horas", implorará o protagonista de Dalton Vigh nas cenas que serão exibidas na próxima sexta (5) no folhetim de Aguinaldo Silva.

"Desculpa, mas eu acho que a gente não precisa mais perder tempo com isso", rebaterá o encarregado, diante da surpresa do gastrônomo. "Como assim, você quer que eu saia agora do hotel?", questionará o bonitão.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O chef René (Dalton Vigh) conhece a cozinha do restaurante do hotel em que está hospedado 


Troca justa

O gerente pedirá que René o acompanhe até a cozinha para explicar melhor a sua proposta. "O senhor está me oferecendo emprego?", estranhará o mestre-cuca. "Não é bem isso, até porque temos uma equipe de profissionais bastante competentes, mas a gente precisa dar uma renovada", revelará o chefe do estabelecimento.

O empregado sugerirá que o ex-marido de Tereza Cristina auxilie a incrementar o menu para se livrar da dívida. "Uma troca, ou melhor, um escambo. O senhor ajuda o nosso chef a dar uma revigorada no cardápio do restaurante do hotel. Só uma supervisão em troca da sua estadia", oferecerá.

René não tibubeará em aceitar. "Eu adorei a ideia, até porque eu sempre achei escambo a mais honesta das trocas. Negócio fechado, e te digo mais: todos nós vamos sair ganhando", comemorará o profissional no folhetim que a Globo reprisa por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19)


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.