Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERÓI

Totalmente Demais: Germano corrige erro e acerta as contas com Rafael

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Germano (Humberto Martins) emocionado ao lado de Lili (Vivianne Pasmanter) em cena de Totalmente Demais

Germano (Humberto Martins) se emociona ao reencontrar Lili (Vivianne Pasmanter) na delegacia

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2020 - 12h16

A rixa entre Germano (Humberto Martins) e Rafael (Daniel Rocha) está com os dias contados em Totalmente Demais. O empresário vai admitir que foi injusto com o rapaz depois que o ex-genro salvar a vida de Lili (Vivianne Pasmanter). A dondoca será atacada por Jacaré (Sergio Malheiros) e por pouco não virará refém do bandido.

Depois de ir ao apartamento do fotógrafo e descobrir que Sofia (Priscila Steinman) tinha uma vida dupla, Lili tentará ir embora, mas será abordada por Jacaré e Braço (Dhonata Augusto). O vilão tentará sequestrar a madame depois de descobrir que ela é a mãe da garota que ele conheceu como Nina, mas que na verdade é a herdeira da Bastille.

A personagem de Vivianne Pasmanter entrará no carro e se assustará ao ver os trombadinhas. "Fica à vontade, sogrinha", debochará o ex-amante de Sofia. Jacaré será fechado por outro veículo, e Lili aproveitará a chance para fugir e pedir socorro. O fotógrafo escutará os gritos e descerá correndo para ajudar a ricaça.

"Solta ela", exigirá o crush de Lu (Julianne Trevisol). "Não se mete não, playboy", rebaterá o criminoso. Os dois entrarão em uma luta corporal, e Rafael será esfaqueado pelo marginal. A mãe de Fabinho continuará berrando por socorro, e os moradores do bairro vão chamar a polícia.

Já na delegacia, Germano reencontrará Lili e fará questão de se redimir com Rafael. "Você foi muito corajoso. Me sinto até constrangido depois de tanta patada que eu te dei", admitirá o empresário. "O que você fez... Você salvou a mulher da minha vida. Quero te pedir desculpas e te agradecer do fundo do meu coração. Obrigado", emendará ele, selando a paz com o ex-noivo de Sofia.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 8 na novela das sete que a Globo reapresenta no lugar de Salve-se Quem Puder, que teve as gravações paralisadas em março devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.