Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

É O FIM

Fina Estampa: Tereza Cristina fecha restaurante para se vingar de traição de René

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dalton Vigh (René) e Christiane Torloni (Tereza Cristina) contracenam em cena de Fina Estampa, da TV Globo

René (Dalton Vigh) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) terão uma discussão tensa em Fina Estampa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2020 - 4h53

René (Dalton Vigh) vai pagar caro pelo beijo que dará em Griselda (Lilia Cabral). Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobrirá que foi traída e planejará uma vingança cruel. A vilã decidirá fechar o Le Velmont e mandará todos os funcionários embora. Revoltado, o chef de cozinha perceberá que é o fim do casamento.

Íris (Eva Wilma) flagrará a troca de carícias entre o marido da sobrinha e a protagonista de Lilia Cabral. A senhora tentará chantagear o cozinheiro, mas ele não cederá. Ela, então, será a responsável por contar para a madame sobre a pulada de cerca de René. A patroa de Crô (Marcelo Serrado) decidirá se vingar do chef de cozinha por meio do restaurante que ele administra: o Le Velmont.

Tereza Cristina irá ao estabelecimento e dirá que tem um comunicado importante para os funcionários. "Por favor, interrompam tudo que estão fazendo, peguem os seus pertences e vão para casa", mandará a "jacaroa do Nilo". O personagem de Dalton Vigh questionará o que a mulher está querendo dizer.

"Não haverá mais almoço, nem jantar ou o que quer que seja. Como todos sabem, o Le Velmont é de minha propriedade. Portanto, a ordem agora é fechar as portas para sempre", ordenará a víbora.

Severino (Ricardo Blat) e os outros funcionários protestarão, já que o restaurante tem uma reserva importante de um grupo de jornalistas estrangeiros.

Acerto de contas

O pai de Patrícia (Adriana Birolli) não acatará as ordens da mulher e pedirá para os trabalhadores retomarem suas funções. "Eu não quero ser repetitiva. As portas do Le Velmont não vão se abrir nunca mais. Façam o que a proprietária desse ex-restaurante está pedindo aos seus ex-funcionários. Peguem os seus pertences e saiam todos", repetirá a madame.

Ela ainda ameaçará chamar a polícia caso todos não deixem o local imediatamente. René perguntará qual é o real motivo de Tereza Cristina decidir fechar o restaurante. "Isso não tá certo, não é justo", reclamará. "Pelo contrário, tudo o que está acontecendo aqui é a pura justiça", rebaterá a vilã.

Em seguida, o cozinheiro se lembrará da chantagem de Íris e deduzirá que ela revelou a traição à sobrinha. Ele confrontará Tereza Cristina e dirá que ela está sendo infantil ao mandar fechar o estabelecimento.

"Eu não preciso nem lhe dizer que você já não faz parte da minha vida", rebaterá a personagem de Christiane Torloni. "E é desse jeito que você quer terminar o nosso casamento?", entenderá René.

"Que bom que você entendeu como toda essa história termina. Facilita pros dois, assim ninguém se descabela nem se humilha", encerrará a ricaça nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 29.


Saiba tudo que vai acontecer de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#13: Babu em Novo Mundo e o começo do casal mais improvável de Fina Estampa" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.