Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Público reclamou

De gritos a rodas de oração: Sete momentos insuportáveis do BBB20

Fotos: Reprodução/TV Globo

Ivy Moraes com expressão desesperada e mãos no rosto na sala principal do BBB20

A gritona Ivy Moraes foi considerada uma participante insuportável por muitos telespectadores

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2020 - 6h09

O BBB20 engajou os brasileiros como há muito tempo uma edição do reality não fazia, mas também fez os telespectadores passarem muita raiva em frente à TV. Alguns participantes provocaram sentimentos de ódio e indignação no público, tanto por atitudes importantes na casa quanto por atos aparentemente inofensivos, mas altamente irritantes.

Que o diga Daniel Lenhardt. O modelo frequentemente deixava de cumprir regras da casa e parecia não se importar com as estalecas perdidas. Os telespectadores já não aguentavam mais o jeito perdido do participante.

Sua colega na casa de vidro, Ivy Moraes, também irritou o público do BBB. Além de seus comentários, vistos como racistas por parte dos telespectadores, a participante gritou muito na casa, tanto quando estava feliz quanto nos momentos de tristeza. Houve quem implorasse nas redes sociais para o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, silenciar o áudio do microfone dela.

Relembre sete momentos do BBB20 que foram uma prova de resistência... para a paciência do público:

Roda de oração realizada entre os participantes do BBB20 no comecinho do programa


Rodas de oração

No início do programa, Rafa Kalimann tentou colocar em prática o lado missionária e promoveu entre os brothers algumas rodas de oração, em que todos pareciam muito devotos. Até então, o clima era de (tentativas de) amizade, mas não é para ver esse tipo de conteúdo que o telespectador liga a TV no BBB. Nem na casa todos aguentaram o culto: Thelma se recusou a participar de uma das rezas.

Gabi Martins até que mandou bem na festa com karaokê da casa, mas as suas amigas...


Karaokê e cantorias nas provas

O BBB20 teve três cantoras profissionais (Manu Gavassi, Flayslane Raiane e Gabi Martins), mas quase todos os participantes se sentiram livres para soltar a voz. Numa festa com karaokê, Gizelly Bicalho, Mari Gonzalez e Marcela Mc Gowan mostraram total falta de talento para a música. E, nas provas de resistência, os brothers passavam horas cantando. Até Boninho revelou que as maratonas com cantoria eram um teste de paciência para a produção também.

Daniel Lenhardt sempre fazia cara de espanto quando recebia advertências no reality show


Daniel quebrando as regras

Não foram só Felipe Prior e Babu Santana que não aguentavam mais ver Daniel ser displicente e perder estalecas por nada e por tudo. Fora da casa, o público também se irritou muito com o participante, que sempre se esquecia de colocar o microfone e desrespeitava ordens da casa. Quando ele saiu, muita gente comemorou.

Ivy Moraes se expressava frequentemente com altos gritos no BBB20, o que irritou o público


Gritarias de Ivy

Ivy Moraes sempre deixou suas emoções bem claras e bem altas na casa. Quando ela ganhava alguma prova, algum prêmio ou algum participante de quem ela gosta era eliminado, o público já sabia o que esperar: muita gritaria, maximizada pelos microfones. O volume da televisão tinha até de ser reduzido nesses momentos.

O barulhinho de Marcela Mc Gowan sistematicamente escovando os cabelos era incômodo


Marcela penteando o cabelo

Um ato cotidiano irritou muitos telespectadores do BBB20. Marcela Mc Gowan vivia escovando seus longos cabelos com uma escova. Como passava o objeto bem perto do microfone, o barulho que o escovar e o desatar dos nós fazia foi incomodando cada vez mais o público. Houve quem se oferecesse para pagar uma hidratação para a médica assim que ela saísse da casa.

Victor Hugo Teixeira alugou o ouvido de muitos participantes durante suas palestras no BBB20


Palestras de Victor Hugo e Mari

Além de serem alvo de memes nas redes sociais, as palestras de Victor Hugo Teixeira e Mari chegaram a virar piada ainda dentro da casa. Os dois adoravam chamar os brothers para conversar e ficar falando durante um longo tempo, em papos que não levavam a nada. Os participantes até arrumavam desculpas para fugir das palestrinhas dos colegas.

Gabi Martins levou o então namorado Guilherme Napolitano para rezar com o boneco Pitchulo


Conversas de Gabi com Pitchulo

Se Pitchulo, o boneco alpinista que fica pendurado na cozinha vip da casa, pudesse falar, certamente ele teria pedido para Gabi Martins deixá-lo em paz. A cantora apelou para a decoração para desabafar sobre seus sentimentos, fazer VTs e até levou Guilherme Napolitano para rezar com Pitchulo. Ficou forçado.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#10: Final de Avenida Brasil e grande segredo de Novo Mundo revelado!" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.