Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVA DE AMOR

Fina Estampa: Rafael pede demissão, confessa crimes e se entrega à polícia

Reprodução/TV Globo

Marco Pigossi grava sequência cabisbaixo, simulando arrependimento na novela Fina Estampa, da Globo

Rafael (Marco Pigossi) em Fina Estampa; trambiqueiro vai confessar crimes para reatar com a amada

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/5/2020 - 5h11

Rafael (Marco Pigossi) vai desabar de vez na próxima semana em Fina Estampa. Ele não aguentará mais ser rejeitado por Amália (Sophie Charlotte) e decidirá fazer o que a amada exige: se entregar à polícia. O gerente pedirá demissão da Fashion Motos e confessará os roubos que fez em uma delegacia.

"Não tô nada bem e não consigo trabalhar direito. Sei que você está insatisfeito, não quero te deixar constrangido e decidi dar o primeiro passo. São problemas pessoais e, na hora certa, você vai saber. Só peço que aceite meu pedido e rescinda meu contrato", dirá o bonitão a Juan Guilherme (Carlos Casagrande).

Ele mandará o dono da loja tomar cuidado com Zuleika (Juliana Knust), pois ela o traiu. "Traiu você também, não vai demorar muito para você entender", falará o autor do superfaturamento de peças e roubos de motos de clientes da loja da novela das nove. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 29.

Depois, o ex-noivo da filha de ouro de Griselda (Lilia Cabral) irá a uma delegacia. Antes de se entregar, ele avisará a amada e pedirá para ela o esperar sair da prisão. Os dois vão chorar abraçados.

"Vim fazer uma denúncia de um crime, e eu sou o criminoso. Vim me entregar, pode me algemar", vai disparar o arrependido diante do delegado. Ele confessará tudo que aprontou e como funcionava o esquema do qual participava. Depois, o rapaz será trancafiado em uma sala de interrogatórios.

Juan será convocado para prestar depoimento. "Nunca imaginei que o Rafael pudesse fazer uma coisa dessa na Fashion Motos", comentará o playboy. Ele ficará chocado ao saber que tem outras vítimas e vai querer falar com o ex-gerente.

"Por que você foi fazer isso comigo?", indagará o bon vivant. "Nenhuma explicação que eu te der vai fazer você entender tudo que fiz, vai justificar... Dinheiro, ambição, inveja, eu errei. Quero acertar minhas contas com a sociedade e pagar por todo mal que eu fiz", vai declarar o personagem de Marco Pigossi na novela que a Globo reapresenta desde que suspendeu as gravações de Amor de Mãe.


Saiba tudo que vai acontecer de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#13: Babu em Novo Mundo e o começo do casal mais improvável de Fina Estampa" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.