Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE NOIVADO

Fina Estampa: Zuleika arranca a venda de Amália e prova que Rafael é 'boy lixo'

Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Knust em cena da novela Fina Estampa caracterizada como a personagem Zuleika

Zuleika (Juliana Knust) vai levar um fora de Rafael (Marco Pigossi) e resolverá desmascará-lo na trama

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/5/2020 - 5h37

Zuleika (Juliana Knust) vai arrancar a venda de Amália (Sophie Charlotte) neste sábado de Fina Estampa. A secretária armará com os colegas de trabalho uma maneira de provar que Rafael (Marco Pigossi) é ladrão. Ela obrigará Leandro (Rodrigo Simas) a revelar os roubos do gerente da Fashion Motos. 

Crente que o chefe iria terminar com a noiva para ficar com ela, a personagem de Juliana Knust fará de tudo para se vingar depois de levar um fora na novela que a Globo reapresenta desde que paralisou as gravações das tramas atuais por causa da pandemia de coronavírus.

A raiva da vingativa é porque, nesta semana, Rafael transou com a funcionária ao ver que ela tinha provas de que ele superfatura peças da loja de motos. Zuleika, inclusive, já tinha convocado o dono da emrpesa, Juan Guilherme (Carlos Casagrande), para abrir o jogo, mas desistiu na hora H.

O personagem de Marco Pigossi é apaixonado por Amália, a filha doce e honesta de Griselda (Lilia Cabral). Depois de ouvir isso da boca dele e ver que foi enganada, Zuleika avisará para os colegas da oficina que precisa da ajuda deles para fazer o gerente sofrer um pouquinho.

Em seguida, o público já a verá chegar à casa da rival. Ela afirmará que Rafael desvia peças da loja há muito tempo, fora as motos que são roubadas quando estão sendo devolvidas aos donos. 

Líder dos esquemas

Para fazer Amália acreditar nela, ela lembrará que Antenor (Caio Castro) não roubou sozinho o carro de Juan, o veículo com o qual ele sofreu um acidente, e que esse é um dos "esqueminhas" do noivo dela. "Ele tem aquela cara de anjo, mas não presta", gritará a enganada. 

Leandro será conduzido para dentro quase à força pelos seus colegas da Fashion Motos nesse momento. "Fizemos o que você pediu, tá aqui o moleque", falará o mecânico interpretado por Rafael Zulu. "O que é isso?", vai se assustar a vendedora.

"É tudo verdade, Amália. O Rafa pode parecer um cara legal, mas não é. Ele rouba a Fashion Motos. Mas não é coisa pequena, é esquemão, é coisa de profissa. Quer dizer, coisa de bandido. É desmanche. A gente troca peças novas por velhas, e as novas a gente vende tudo. Tá ligada que o Rafa pede para entregar as motos e, no meio do caminho, tem assalto, parece de verdade. É isso, o Rafa comanda tudo", dirá o cúmplice do personagem de Marco Pigossi.

Ele fará isso sob a promessa de não ser denunciado à polícia. Amália vai chorar descontroladamente. Rafael chegará depois que todos forem embora.

Em choque, a mocinha de Sophie Charlotte o empurrará e o mandará sair de sua casa. "A Zuleika me falou tudo que está acontecendo. Não quero mais olhar na sua cara. Sai da minha casa, sai da minha vida", berrará a garota.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.