Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAU-CARÁTER?

Fina Estampa: Rafael é desmascarado por falcatrua na frente de Amália

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marco Pigossi com expressão de dúvida em cena como Rafael de Fina Estampa

Rafael (Marco Pigossi) quase será pego por suas armações na frente da amada em Fina Estampa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2020 - 20h00

Rafael (Marco Pigossi) será desmascarado por suas falcatruas diante de Amália (Sophie Charlotte) em Fina Estampa. Um cliente da Fashion Motos alegará que teve um problemas com as peças trocadas na loja. O gerente fará de tudo para incriminar Edvaldo (Rafael Zulu), mas levará a pior. O funcionário conseguirá provar que é inocente.

A filha de Griselda (Lilia Cabral) visitará o noivo no trabalho. "A garota até que é legal, por que foi dar confiança pra um cara desses?", comentará Zuleika (Juliana Knust). O personagem de Rafael Zulu perguntará o que a colega sente pelo patrão.

"Raiva. Ele parece uma coisa e é outra. Detesto gente assim", se indignará a copeira, que ainda dirá ao rapaz que ele precisa tomar cuidado para não ser prejudicado.

Um outro funcionário interromperá a conversa para avisar que um cliente está reclamando do serviço de Edvaldo. O homem alegará que sua moto deu problema poucos dias depois de ter passado pela oficina. "Essas peças que tão aqui não foram as que coloquei. As peças que coloquei são novas e essas aqui tão pra lá de recauchutadas", observará o mecânico.

Zuleika chamará o personagem de Marco Pigossi para resolver a questão. O gerente insinuará que o funcionário é responsável pelo erro: "Será que isso não é rolo teu pra cima da loja?". "Rolo? Como você tem coragem de pensar uma coisa dessa? Eu sou um cara de confiança, nunca topei parada errada. Eu vou ligar agora mesmo pro seu Juan [Carlos Casagrande]", rebaterá o subordinado.

Barraco e confusão

Rafael, porém, impedirá que o dono da Fashion Motos seja chamado e dirá que vai resolver o problema. Edvaldo afirmará que preencheu a requisição para o almoxarifado solicitar as peças novas.

O gerente alegará que os papéis não foram encaminhados para ele, como deveriam. "Claro que passou. Inclusive tem a sua assinatura autorizando", rebaterá o mecânico, que pegará o documento e mostrará ao chefe.

"Isso aqui não prova nada. Eu devia demitir esse malandro que tá tentando envolver meu nome em jogada suja. É claro que as peças que vieram do almoxarifado não foram pra essa moto. Você pisou feio na bola", acusará o bonitão.

Os dois começarão uma discussão feia, e Amália assistirá tudo assustada. "Se tu tá me acusando é melhor tomar cuidado. Tu tá dando bandeira demais por aqui. E se tem alguém que a muito tempo tá fazendo uma merda atrás da outra não sou eu, é você", afirmará Edvaldo.

Por um triz

Zuleika ameaça mais uma vez chamar o Juan. Sem saída e temendo ser pego pelas suas armações, Rafael cederá e mandará o mecânico colocar novas peças na moto do cliente sem cobrar nada.

Na sala do namorado, a personagem de Sophie Charlotte tentará conversar com ele sobre a confusão na loja. "Rafa, eu não entendi uma coisa. Se você assinou a requisição e o rapaz disse...", dirá a mocinha. "Sua cabecinha não foi feita pra entender esses assuntos chatos da oficina. Não esquenta", interromperá o gerente. 

"Eu só achei que o Edvaldo parecia bem honesto. E você foi grosseiro com ele e a Zuleika", ressaltará a jovem. "Eu sou o gerente e eu só tô fazendo meu papel", rebaterá o loiro nas cenas estão previstas para irem ao ar na segunda-feira (4).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.