Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Participante do The Voice Kids, Tuca Almeida é morto a tiros em Pernambuco

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ex-participante do The Voice Kids em foto publicada nas redes sociais

Tuca Almeida em foto publicada nas redes sociais; ex-participante do The Voice morreu na quinta-feira (30)

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2020 - 11h08

Participante do The Voice Kids em 2018, o cantor Arthur Almeida (2005-2020), conhecido pelo nome artístico de Tuca, foi morto a tiros na tarde de quinta-feira (30) em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, em Pernambuco. O adolescente de 15 anos estava em um estabelecimento no bairro de Candeias quando bandidos encapuzados entraram atirando local.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 15 tiros foram disparados. Segundo o portal de notícias G1, o crime ocorreu por volta das 17h, e informações preliminares indicaram que o alvo do atentado era o cunhado de Tuca. 

"Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário", disse a Polícia Civil no texto.

O caso foi registrado pela equipe da Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul, coordenada pelo delegado Fábio Lacerda. O delegado Ícaro Schneider assumirá a investigação.

Na terceira temporada do The Voice Kids, Tuca Almeida se apresentou na fase de audições às cegas para Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone e Simaria, mas nenhum dos jurados virou a cadeira. O aspirante a cantor profissional não avançou na competição, mas continuou compartilhando vídeos de covers musicais em suas redes sociais.

Nas redes sociais, Felipe Neto lamentou a morte do jovem, que o abordou em um restaurante para tirar fotos. "É difícil lembrar de todas as pessoas com quem já tirei foto, mas eu lembro cada segundo com ele, porque era um garoto completamente diferenciado. Ele me abordou num restaurante, foi hilário, comunicativo, falou que eu o inspirava a seguir seu sonho de ser cantor. Que tristeza absurda eu estou sentindo", desabafou o youtuber.

"Pernambuco está passando por momentos terríveis, houve um crescimento de quase 15% nos homicídios em comparação ao ano passado, sendo q estamos no meio de uma pandemia e isolamento! Que tristeza absurda. Muita força para a família de Tuca, eu me lembrarei dele para sempre", finalizou o produtor de vídeos.

Confira a última publicação de Tuca Almeida no Instagram: 

View this post on Instagram

I’VE GOT THE MOVES LIKE JAGGER🤪🎤 #maroon5tour #melim

A post shared by T U C A A L M E I D A 🤟🏻🎤 (@tucaalmeidacantor) on

Veja a homenagem de Felipe Neto no Instagram:

View this post on Instagram

Estou sem palavras. O jovem cantor Tuca Almeida, q participou do The Voice Kids com 13 anos, foi assassinado hoje em Pernambuco por homens encapuzados que entraram atirando num estabelecimento. É difícil lembrar de todas as pessoas com quem já tirei foto, mas eu lembro cada segundo com ele, pq era um garoto completamente diferenciado. Ele me abordou num restaurante, foi hilário, comunicativo, falou que eu o inspirava a seguir seu sonho de ser cantor. Que tristeza absurda eu estou sentindo... Pernambuco está passando por momentos terríveis, houve um crescimento de quase 15% nos homicídios em comparação ao ano passado, sendo q estamos no meio de uma pandemia e isolamento!!! Que tristeza absurda. Muita força para a família de Tuca, eu me lembrarei dele para sempre ❤️

A post shared by Felipe Neto (@felipeneto) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.