Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lembra deles?

Longe da TV antes da quarentena: Por onde andam atores sumidos de Fina Estampa?

Divulgação/TV Globo

Os atores Tania Khallil, Carlos Casagrande e Milena Toscano em cenas de Fina Estampa

Tania Khallil, Carlos Casagrande e Milena Toscano são três atores de Fina Estampa que estão longe da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2020 - 5h37

A reprise da novela Fina Estampa está trazendo de volta à tela da Globo uma série de atores que não aparecia na emissora faz tempo. Alguns continuam no ar em outras produções, mas são pouco vistos ou lembrados pelo público. Mas há outros que realmente sumiram da TV e passaram a se dedicar a outros tipos de atividades.

Carlos Casagrande, por exemplo, fez sua última novela em 2015 (I Love Paraisópolis). O ator Rafael Zulu tem feito apenas pequenas participações, e hoje é mais conhecido como produtor de eventos.

Já Milena Toscano, que já começou a aparecer na novela como a personagem Vanessa, estava atuando em As Aventuras de Poliana em 2018, mas se afastou da novela para dar à luz seu primeiro filho e não retornou.

Relembre esses e outros atores de Fina Estampa que estão sumidos da Globo:

Reprodução/Instagram

Milena Toscano na festa de lançamento de seu programa, Chá de Sonhos, do Discovery


Milena Toscano

Após Fina Estampa, Milena participou na Globo do reality SuperChef - Celebridades (2012), do Mais Você, da série O Dentista Mascarado (2013) e da temporada de 2013 de Malhação. Ela fez duas novelas da Record, Escrava Mãe (2016) e O Rico e Lázaro (2017) antes de ir para o SBT viver a tia Luísa de As Aventuras de Poliana.

Mas, depois de anunciar sua gravidez, em abril de 2018 a direção da emissora achou melhor que ela se afastasse da novela, para sua segurança. Milena deixou a novela e foi substituída em setembro por Thaís Melchior. Neste ano, ela virou apresentadora do programa Chá de Sonhos, do Discovery Home & Health, em que mulheres grávidas ganham chás de bebês. Milena também tem um canal no YouTube.

Reprodução/instagram

Carlos Casagrande durante viagem à Itália em fevereiro; hoje, ele mora nos Estados Unidos


Carlos Casagrande

Após fazer sua última novela, I Love Paraisópolis, Carlos Casagrande mudou totalmente de vida. Há quatro anos ele saiu do Brasil e foi viver em Miami. Lá, deixou de lado a carreira de ator e investiu em outras áreas. "Atuo como uma espécie de empreiteiro de casas e até de prédios, contratando arquitetos e mão de obra especializada, como pedreiros, encanadores, marmoristas", disse ao Notícias da TV.

Reprodução/Instagram

Rafael Zulu em camarote no Carnaval; ator também é empreendedor e dono de empresas


Rafael Zulu

O último personagem de Rafael Zulu numa novela foi o Cido de O Outro Lado do Paraíso (2017). De lá para cá, ele fez algumas participações, como no humorístico Vai Que Cola (2015), do Multishow, mas sua principal atuação é como empresário. Zulu tem uma agência de eventos que promove diversas festas no Rio de Janeiro, além de uma agência de turismo e uma franquia de quiosques de tapioca.

Reprodução/Instagram

Jair Oliveira e Tania Khalil com figurinos do show infantil deles, chamado Grandes Pequeninos


Tania Khalill

Após Fina Estampa, Tania fez mais duas novelas na Globo, Salve Jorge (2012) e Joia Rara (2013). Em 2016, ela estreou no Discovery Kids um programa de culinária com o marido, Jair Oliveira (o Jairzinho) e suas duas filhas, chamado Grandes Pequeninos Chefs. O projeto virou um musical infantil e deu origem a três CDs. Desde 2017, Tania mora com a família em Nova York, nos Estados Unidos.

Reprodução/Instagram

Julio Rocha em foto tirada em sua casa, nesta semana; ator tem se dedicado à família


Julio Rocha

O ator fez várias participações em novelas e séries após Fina Estampa, como em Amor à Vida (2013) e no humorístico Vai que Cola (2015). Sua última atuação foi em Ilha de Ferro (2018), série do Globoplay. Julio também apareceu no ano passado em reportagens do Bem Estar, em que mostrava sua vida de pai de um bebê recém-nascido. Hoje, a mulher dele está grávida do segundo filho do casal.

reprodução/Instagram

A atriz Bianca Salgueiro em viagem de trem pela Europa; hoje, ela mora em Madri, na Espanha


Bianca Salgueiro

Depois de viver a Carolina de Fina Estampa, Bianca Salgueiro ganhou o papel de protagonista da temporada de 2013 de Malhação. Um ano antes, ela havia passado em primeiro lugar no vestibular de Engenharia, e acabou se formando como engenheira mecânica. Depois de fazer uma participação especial em A Lei do Amor (2016), a atriz não apareceu mais na TV. No mesmo ano, ela foi terminar seus estudos na França, e hoje mora em Madri, capital da Espanha.

Reprodução/Instagram

O ator Sandro Pedroso em foto publicada em seu perfil no Instagram em fevereiro deste ano


Sandro Pedroso

O ator e mágico ficou conhecido por namorar Susana Vieira entre 2009 e 2013. Após atuar em Fina Estampa, fez a novela Pecado Mortal (2012), na Record, e entrou para o reality A Fazenda em 2018. Hoje, Sandro Pedroso é influenciador digital e casado com Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Fina Estampa aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.