Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORNO BARRAQUEIRO

Fina Estampa: Quinzé flagra Teodora com o filho e faz ex-mulher ficar sem chão

Reprodução/TV Globo

Malvino Salvador, com camiseta azul, contracena com Carolina Dieckmann, que grita, e faz barraco em cena de Fina Estampa

Malvino Salvador contracena com Carolina Dieckmann em Fina Estampa e faz barraco em escola infantil

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/4/2020 - 4h58

Teodora (Carolina Dieckmann) terá um rompante de saudade do filho e irá à escola ver Quinzinho (Gabriel Pelícia) em Fina Estampa. Quinzé (Malvino Salvador) será avisado pelas professoras e flagrará a ex-mulher no pulo. O ex-balconista a esculachará até ela chorar e ainda fará a loira mentir para o herdeiro.

O personagem de Malvino Salvador vai armar um novo barraco. "Todo mundo sabe que o Quinzinho só tem pai, e ele que paga a escola. Aí aparece qualquer mulher e diz que é mãe dele. Você achou o quê?", soltará o traído. 

A mulher de Wallace (Dudu Azevedo) afirmará que viu pai e filho um dia na rua e ficou com saudade. O machão ferido de Malvino Salvador falará barbaridades para a mãe de seu filho no corredor da instituição de ensino infantil, sem tomar qualquer cuidado. "Você perdeu o direito de ver ele quando fugiu com aquele vagabundo", esbravejará o filho mais velho de Griselda (Lilia Cabral). 

Teodora rebaterá no mesmo nível. Gritará que pariu a criança e nunca ninguém vai mudar isso. "Só quero chegar perto dele. Pelo amor de Deus. Meu filho, meu filho que você e sua mãe não deixam eu ver", dirá a loira. Quinzé vai declarar que sua mãe o ajudará a conseguir que a ex-mulher nunca mais se aproxime do menino.

Risco nas rua

A loira, por sua vez, chamará a ex-sogra de "machona" e soltará uns palavrões antes de Quinzinho abraçá-la e perguntar se ela é mesmo sua mãe. O ex-garçom dirá que ela só é parecida com sua ex-mulher. Aos prantos, Teodora confirmará. "Desculpa, Quinzinho. Eu não sou sua mãe, só me pareço com ela", balbuciará.

A personagem de Carolina Dieckmann sairá desnorteada e quase será atropelada na porta da escola. O motorista, que freará bruscamente, a chamará de maluca para baixo enquanto ela correrá para o outro lado da via, apavorada.

Quinzé tentará fazer com que Quinzinho acredite que a visitante é uma prima de sua mãe e que ela só chorou porque "mulher chora à toa", soltando mais uma de suas frases machistas.

O público acompanhará a mulher do lutador perambular pelas ruas chorando, ainda sem entender que o laço maternal está falando mais alto do que suas escolhas por interesse financeiro.

Em breve, Teodora vai conseguir se aproximar do filho para valer e virará a vida de Quinzé do avesso. As cenas da visita desastrosa da mãe ao filho irão ao ar a partir da próxima quinta (30) na novela das nove que a Globo reprisa no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.